Ir para página «  1 ... 1043, 1044, 1045, 1046, 1047  »

Página 1046 de 1047 [ 10463 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 04, 2021 1:28 pm 
No dia 26/11 recebi uma remessa do exterior pelo Inter. A cotação naquele dia era 5.42 e me pagaram "sem taxas" 5.17.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 11:13 am 
É pessoal.. acho que meu relacionamento com o Itaú chegou ao fim. Depois de 10 anos de conta, passei pelo varejo, tive o famoso Itaucard black, fui uniclass e personnalité.. e foi aí que as coisas desandaram! Taxas altas (não tenho investimento para isentar), gerentes que nunca sabem resolver nada, no meio da pandemia cortaram todos meus créditos e até mesmo a flexibilidade do Infinite, do dia pra noite, sem dar explicação nenhuma, e até hoje do mesmo jeito.. O que me "segurava" eram os adicionais (que utilizo os 6 do infinite) e os TEDs ilimitados que eu usava bastante.. mas com o PIX, não vejo mais sentido em pagar por isso... Atualmente sou cliente do BB, resquicios da conta universitária com pacote essencial; Nubank e tenho um Santander Free com limite maior que o infinite do Itau.. acho que dá pra sobreviver assim, né? rs. É isso.. precisava desabafar! :|

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 11:16 am 
Faz certo amigo, banco corta limite de quem paga em dia é absurdo mesmo, acho que vc faz certo sim.

Eu sempre pensei que é banco que trabalha para nós e não o contrário, a partir do momento que não tá dando certo, o correto a fazer é isso mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 11:46 am 
Certíssimo. Temos que diminuir ao máximo os custos, já que eles fazem o mesmo, e não dão nada em troca. Por isso que nunca sai do Uniclass. Não pago pacote de serviços para sempre.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 2:21 pm 
jvictor,

Por acaso você teve alguma negativação ou atraso no mercado em seu nome ? Pois é muito estranho o Itau cortar limites assim. O Santander frequentemente reduzia o limite do meu cartão se explicação. Aí parei de movimentar e me cansei do banco.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 2:23 pm 
SPC, Serasa e afins tá tudo ok... mandei email hoje, novamente, pra minha gerente questionando se tem alguma anotação interna... vamos ver se ela descobre algo (se é que vai atrás de descobrir..)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 6:05 pm 
Vale a pena dar uma consultada no registrato tb, pois caso tenha algum compromisso em atraso que não esteja negativado é possível visualizar por lá em alguns casos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 11:45 pm 
Registrato tb tá tudo ok...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 06, 2021 4:50 pm 
Continua mais um tempo cara Personnalité acho mais seguro que Santander nesse quesito de limite, recebi msg pra baixar meus limites mais gerente conseguiu deixar tudo normal diz ele que por não utilizar total ou nem 50% estou pensando em abrir Personnalité mais pagar taxa que está mim adiando.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 15, 2021 2:22 pm 
Boa tarde, mandei documentos para atualização de renda e logo em seguida a gerente disse que isso está em análise e que depois mandaria a proposta para cartão, isso é normal no Itaú mesmo ou ela que está de corpo mole? Perguntei de prazo ela disse que não pode dar prazo. Pois que achei estranho. Alguém com algo parecido?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Jan 11, 2021 11:38 pm Sbh78 Ver última mensagem

51