Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 1025  »

 Página 130 de 1025 [ 10245 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 1:34 am 
Mensagens: 278
Eu tento evitar fazer uso desse direito, sempre me olham torto. E acontece isso mesmo, só uma placa escrito Uniclass/Personnalité, sem pessoal. E então um dos caixas do Varejo se desloca para realizar o atendimento.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 1:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9802
Vou inventar alguma coisa para fazer no caixa apenas para usar isto.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 1:59 am 
Mensagens: 278
@coka: Cuidado hein!

Ah sim, gostei da atitude da minha gerente, no dia do meu aniversário fez questão de enviar um email desejando os parabéns. Será algo próprio do Personnalité, quebrando um pouco da impessoalidade? Eu aprovei a iniciativa.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 9:59 am 
Mensagens: 1063
Eles recebem um aviso na tela com os clientes que aniversariam no dia para enviarem as mensagens. Qdo vc fizer 10 anos de Personnalité receberá outro email e um brindezinho sem vergonha em casa.

Já no Santander a minha gerente fez uma ligação de seu celular pessoal para me parabenizar. Pelo menos parece mais sincero.,, rsss...

Abs...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 10:31 am 
Mensagens: 918Brasília, DF
Quanto clientes será que cada gerente tem?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 11:30 am 
Mensagens: 278
@Ze, gostei desse sistema do Personnalite, se duvidar até o email é padronizado, mas já é algo. No HSBC não recebi ligação, email, nada. Pelo visto o Santander também valoriza o cliente no seu aniversário. E de fato uma ligação para ser menos impessoal e sincera, vai saber né?

@luciomarcon: Acho que deve ser entre 300-400. Quando abri a conta vi a lista de clientes, 5 páginas cheias.. algo por aí.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 11:36 am 
Mensagens: 916Campinas - SP
Exatamente pcosta. Já perguntei quantos clientes o gerente VG tinha e ele respondeu que a média é 300-350.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 11:44 am 
Mensagens: 918Brasília, DF
Eu não recebi e-mail ou telefonema da minha gerente VG...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 11:47 am 
Mensagens: 278
Agora eu me pergunto se com essa quantidade, o atendimento pode realmente ser considerado diferenciado?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2012 11:56 am 
Mensagens: 916Campinas - SP
Tenho certeza que não é diferenciado. Acredito que para se ter um atendimento pessoal mesmo, só private.

Na "alta" renda, no máximo temos acesso a alguns produtos...

Ir para página «  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 1025  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: maluque2636014721 e 18 visitantes