Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 1030  »

 Página 140 de 1030 [ 10293 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 17, 2012 8:57 pm 
Mensagens: 18
@leoalexx

Pois então... já foi na agência buscar o kit de boas vindas? Veio tudo como aparece lá no começo do tópico, Cartões, Talão, Token? Espero não ter uma má surpresa ao ir buscar o meu...



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 17, 2012 9:02 pm 
Mensagens: 79
Sim eu ainda não fui buscar pois chegou hj a mensagem más meu primo foi buscou o dele e pegou os dois cartões platinum personalite, tokem, 4 talões de cheques e o kit de boas vindas, traga seu dinheiro para o Itaú, rsrsrsrsrssrr
==========================================================================

Eu pedi o Black e o Infinite deve demorar um pouco mais.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 12:50 am 
Mensagens: 1785
Caros colegas, alguém poderia me dar informações de como é uma agencia Personnalité? Eu tenho conta lá, mas nunca coloquei os meus pés numa agência Personnalité. Procurei pelo Google Imagens e tem algumas fotos. Mas nada especifíco...Os gerentes atendem em salas separadas? Como é o agendamento para conversar com um gerente?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 1:00 am 
Mensagens: 18
@Riquinho

Sem dúvida verdadeiros oásis se comparado as agências do varejo, na minha, as mesas dos gerentes são divididas apenas por uma espécie de divisória que não garante muita privacidade, jornais como Folha de São Paulo e Estadão sempre disponíveis. Há sempre 2 pessoas trabalhando nos caixas no andar superior, ou seja, é chegar e ser atendido imediatamente. Por incrível que pareça, não há portas giratórias, nem seguranças à vista como em outras agências. Na minha, há também, 2 caixas eletrônicos.
Geralmente quando preciso ir, ligo para minha gerente e peço para ela agendar um horário, escolho, e vou, sem burocracia. O atendimento realmente é excelente, na última Sexta ela me atendeu às 9 horas da manhã! Antes mesmo do banco abrir, e já quis me receber às 17:30 em outra ocasião...
Ontem marquei um horário com ela para Sexta às 10hrs, mas devido a impossibilidade e urgência, amanhã vou ver como é chegar de surpresa na agência.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 1:08 am 
Mensagens: 1785
Delta, estou fora do Brasil...estou muitísssiiimoo curioso para saber como é uma agência Personnalité...
Converso sempre com minha gerente por e-mail ou telefone. Depois de 10/20 minutos eu recebo a resposta, quando mando e-mail. Senão, recebo daqueles e-mails automáticos, quando ela não está na agência...
Obrigado por responder...


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 3:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Pessoal,
Estou tentando utilizar o Pague Contas do Personnalité, mas não consigo. Aparece uma mensagem de "Serviço indisponível no momento".

Preciso habilitar o cartão para efetuar pagamento de boletos?
E para o cadastramento da conta de Luz em débito automático? Pois meu gerente me disse que devo procurar a Cia Energética para tal cadastramento...


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 10:47 am 
Mensagens: 494
As agências são muito bonitas. Porém, o atendimento é péssimo; o gerente nunca retorna as suas ligações; caixas sempre cheios e ninguém se entende! A únicas coisas que prestam são os jornais e balas por que, o resto é uma droga!!!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 11:03 am 
Mensagens: 1785
nsampaio, acho que vc é funcionário do Citi(gerente)...hehehehe :D


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 12:18 pm 
Mensagens: 494
Vou repetir até a exaustão: sou servidor público da administração pública direta! Só que estou cansado destes bancos "premium" prometerem, prometerem...e nada! Só que, na minha opinião, o Citi se destaca dos demais. Quando for visitar uma agência personnalité, você vai constatar com os próprios olhos o que venho repetindo aqui, riquinho! Vai querer voltar para o exterior rapidinho!!! :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 18, 2012 12:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9802
@leoalexx: Certeza que seu amigo recebeu o kit de boas vindas?! E você, vai buscar o seu quando?!

Vou ligar no Sac reclamando da falta do meu kit.

Ir para página «  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 1030  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 1:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes