nsampaio, dos gerentes do Citi que consultei, sendo um de uma agencia normal e outra do Citigold Private, nenhum me atendeu, digamos, bem...se fosse para dar uma nota, daria 6 pelo atendimento e 0 pela respostas aos meus e-mails. Ambas me pronmeteram que poderia enviar qualquer dúvida , qualquer esclarecimento, que elas responderiam aos e-mails prontamente. Mandei uns e-mails perguntando sobre previdencia, seguros, investimentos e até agora nada das respostas. E olha que cotei um investimento de R$ 500k...
Meu primeiro contato com um seguimento de alta renda, foi no Personnalité. Na agência Londrina. Fui muito bem atendido por uma gerente de nome Maria Aparecida. Como tinha uma conta no Itaú, aberta por aqui(conta para não residentes no Brasil), meu cadastro no Itaú estava como não residente no Brasil e com isso não dava para eu abrir a conta no Personnalité. O que ela fez para mim, para tentar abrir essa conta... Tentou todos os métodos e nada. Tentou o jurídico do Itau e não conseguiu. Os e-mails que mandava para ela, respondia prontamente. Pena que não faz mais parte dessa agência.
Eu entendo o que vc escreveu, nsampaio. Na agência que tenho conta, é assim. Notei pelo atendimento telefônico. As únicas que me atendem bem são a gerente da minha conta e a assistente dela.