Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 904  »

 Página 153 de 904 [ 9035 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 1:43 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9907
Ótimo, nfbcm! Já agreguei no primeiro post também.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 1:46 am 
Mensagens: 1781
Falei pro ce coka...aqui vc tem informações que nem gerente sabe...hehehehehee


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 1:49 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9907
Vou começar a cobrar dos gerentes por consultoria. ;)

@Tópico: Já perceberam que o Itaú é o banco com maior tempo para pagamento de contas e TED/DOC?!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 1:55 am 
Mensagens: 204
Pois é, acho o processo de agendamento, cancelamento, pagamentos de conta muito pratico e com flexibilidade.
O itaú e oque tem o maior prazo para as transações, é um diferencial quando se esquece de pagar uma conta e se lembra a noite depois do jantar, hahaha (ja me aconteceu... ainda bem que ja era cliente itaú, usei a caixa, e lá o horário e bem reduzido)


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 2:00 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9907
Até mesmo bancos grandes tem horários bem mais apertados que o laranjinha.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 2:05 am 
Mensagens: 1781
Bem lembrado...fui pagar um título no HSBC e ia até as 18 horas dai do Brasil.
Fiquei pensando, mas tinha um banco que o pagamento de títulos ia até tarde(apos 18hrs)...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 2:07 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9907
Queira entender pq só o laranjinha disponibiliza este horário entre os grandes.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 2:54 am 
Mensagens: 1781
Os outros devem ser pelo custo operacional...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 10:02 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9907
É, faz algum sentido.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2012 9:58 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2331Rio de Janeiro
Recentemente respondi uma pesquisa de satisfação que aparece com uma certa frequência no Internet Banking, perguntando sobre, atendimento, se recomendaria o banco, se pretende aumentar ou diminuir os investimentos nos próximos meses, se teve algum problema e o mesmo foi resolvido e deseja contato para sanar algum problema pendente. Respondi que estava diminuindo os investimentos e que tinha um problema não resolvido e gostaria de receber um contato.

Hoje recebi uma ligação do Itaú na parte da manhã, para saber o motivo de ter reduzido drasticamente os meus investimentos junto ao Itaú (hoje só tenho 5kem CDB) e saber a respeito do problema que não teve uma solução satisfatória.

Falei que tenho conta no Citi e que o atendimento do Uniclass deixa muito a desejar, com o gerente que não retorna as ligações, atendimento deficitário na agência, caixa exclusivo ruim, pois o caixa para o atendimento do varejo,para ir ao caixa exclusivo e desde que migrei a minha conta para Uniclass+- 2 anos, ninguém consegue emitir um cartão múltiplo, pois ocorreu um problema na migração e o sistema criou 2 contas no Uniclass uma inativa e outra ativa, e toda vez que a gerente manda confeccionar um cartão múltiplo, é emitido o cartão da conta inativa.

Na parte da tarde recebo outra ligação do Itaú, agora do gerente de uma agência do Personnalité, fazendo o convite para migrar a minha conta, tendo em vista o meu perfil e por não estar satisfeito no Uniclass, conforme eu havia informado numa pesquisa de satisfação. Daí falou aquele blablablá que não é justo comparar Citi x Uniclass, que no Personnalité teria um atendimento superior em relação ao Uniclass e ao Citi.

Em relação ao Uniclass eu não tenho dívidas, mas ao Citi acho pouco provável.
Devido ao convênio da minha empresa, continuaria isento da tarifa do pacote de serviços: Multiconta Maxi e 1 cartão com anuidade 0800.

Vou refletir, pois minha experiência de migrar conta no Itaú foi bem traumática.

Ir para página «  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 904  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Set 13, 2017 11:44 pm fabionsilva Ver última mensagem

 

11

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Itaú

Última mensagem Ter Abr 10, 2018 9:34 am GabrielDias Ver última mensagem

 

53

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Abr 09, 2018 7:31 am acarvalho Ver última mensagem

 

26

Cartão de crédito Multiplus x LATAM Pass | Brasil x Chile | Itaú x Santander

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 22, 2017 11:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

10

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes