Quando me lembro do stress que foi a migração do Varejo para Uniclass, fiquei 3 meses com a conta do Varejo bloqueada e sem acesso as duas do Uniclass e a infeliz da gerente nunca estava na agência. Vamos ver se tomo coragem.
Publicado: Qua Ago 01, 2012 9:37 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Vai na agência de onde te ligaram e conversa com o gerente. Seus medos irão cair por terra.
Publicado: Qua Ago 01, 2012 10:29 pm
TelmoMensagens: 353
CodeRJ, O Coka tem razão. Estou surpreso com o atendimento do Personnalité e satisfeito com os limites implantados no início do relacionamento. Vá sem medos e nos conte aqui.
Publicado: Qua Ago 01, 2012 10:34 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Em termos de limites o banquinho é show!!!
Publicado: Qua Ago 01, 2012 10:46 pm
RiquinhoMensagens: 1783
codeRJ, o Coka e o Telmo tem razão.. Limites é o que não vai faltar...Mas vc pode abrir uma conta do que uma migraçao. É só expor o que houve na migração anterior ao gerente que ele vai entender. Depois é só encerrar as outras duas contas...
Publicado: Qua Ago 01, 2012 10:52 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
A abertura direta é uma boa saída.
Publicado: Qua Ago 01, 2012 10:58 pm
RiquinhoMensagens: 1783
Acho a melhor possível, na situação do codeRJ...
Publicado: Qua Ago 01, 2012 11:05 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Sim, e realmente é.
Publicado: Qua Ago 01, 2012 11:11 pm
RiquinhoMensagens: 1783
codeRJ, vai por nós...pode tentar o Personnalite..