Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Ago 02, 2012 11:15 am
Acho... e repito, ACHO, que ela fará o upgrade do Uniclass para o Personnalite...

Digo isto porque minha gerente ofereceu o upgrade do meu Platinum Visa Puro para o Platinum Visa Uniclass.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 02, 2012 11:22 am
Coka a coisa de 6 meses a minha gerente me ligou oferecendo uma capitalização para diversificar os meus investimentos (só na cabeça dela), isso era numa sexta-feita, não aceitei, mesmo com muita insistência dela.

No sábado quando fui pagar o almoço o cartão, não passou, paguei com outro cartão e no dia seguinte liguei para central, para saber o que havia ocorrido.
Para minha surpresa o atendente informou que eu havia solicitado o cancelamento do cartão na sexta-feira.

Segunda-feira, liguei para minha gerente, que veio com um papo furado, que logo após ter conversado comigo sobre a capitalização, falou com outro cliente que queria cancelar o cartão dele, e ela não reparou que estava na tela do meu cadastro e cancelou o meu cartão.

Até esse ponto, aceitei de forma natural, mas quando perguntei quando estaria recebendo o novo cartão, ela respondeu que só poderia solicitar outro em 6 meses, aí fiquei louco. :twisted: Depois de 30 dias torrando a ouvidoria, recebi um novo cartão. :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 02, 2012 11:26 am
Viniciusbb, se rolar o upgrade tá de bom tamanho.

Alguém sabe se no Personnalité existe a opção de cartão múltiplo?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 11:28 am
Isto é coisa de criança! E o problema que a criança é quem tem ferramentas de controle do nosso patrimônio!
Muda logo isto e sem avisar mesmo!

Não penso duas vezes para ir para um segmento superior e sem custos.

yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 02, 2012 11:37 am
Tb iria pra Personnalité sem pensar 2x, CodeRJ!!!

marcelosa Mensagens: 605
Qui Ago 02, 2012 11:40 am
O personnalité tem um cartão múltiplo platinum muito bonito.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 11:52 am
Múltiplo dele é o mais bonito de todos, ao meu ver.

Acabaram de me ligar do controle de qualidade do Personnalité. Desci a lenha sobre meu kit de boas vindas. Falaram que vão providenciar. Essa eu tiro o chapéu para o segmento se conseguirem.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Ago 02, 2012 1:12 pm
Vc e o seu kit.... kkkkk

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 02, 2012 4:12 pm
No dia que o Coka receber esse kit, vai rolar até uma festa. :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio