Coka estou começando achar que será mais fácil fazer uma vaquinha no fórum, para comprar o Kit no ML, pois tá ruim do Personnalité liberar esse seu kit.
Em retribuição você faz aquele churrasco.
Publicado: Qui Ago 09, 2012 11:24 am
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Hehehehe... Vocês não perdoam.
Vou ligar lá e falar que estou sofrendo "bullying" pela falta deste kit.
Publicado: Qui Ago 09, 2012 12:11 pm
RiquinhoMensagens: 1783
Cade os advogados desse forum???? O Moderador está sofrendo bullyng!!! coka, eu sei quem pode te achar sobre esse kit....a Palmirinha;;
nsampaio, eu até gosto do Personnalité. Pra dizer a verdade, eu desconheço esse Citibank que vc fala...Se for tirar base do tratamento daqui do CIti, eu concordo com vc...Mas ai no Brasil???!!! Sinceramente, desconheço.... Por experiencia, eu prefiro o Personnalité do que o Citi Brasil... mesmo mencionando que o cartão Citi Exclusive está na tabela de tarifas do Citi, a gerente diz desconhecer e ainda me diz que esse cartão é o Credicard Exclusive...Não conhecer nem os produtos do banco, imagino o nível dos gerentes Citi... No Personnalité, a minha gerente quando não sabe sobre um determinado produto, me responde que vai se informar.
Publicado: Qui Ago 09, 2012 12:17 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Isto se dá pelo treinamento do gerente. Pontos falhos em todos os bancos sempre existem.
O que ocorre é que o nsampaio pegou um gerente ruim no Personnalité e bom no Citi. Já você, Riquinho, foi o inverso.
Que raios seriam estas cobranças?! Eu nem usei o cheque especial e muito menos contratei serviço!
Publicado: Qui Ago 09, 2012 7:35 pm
CodeRJMensagens: 2323Rio de Janeiro
Treinamento, boa vontade, se o cliente aceita todos os produtos empurrados pelo gerente, quantidade de clientes na carteira do gerente e a pessoa não ser o mais baixa renda da carteira do gerente, pois essa fator colabora para a má vontade.
Publicado: Qui Ago 09, 2012 7:45 pm
CodeRJMensagens: 2323Rio de Janeiro
"Adiantamento de depositante" normamente é cobrado, quando a pessoa vira o cheque especial, ou quando a conta fina negativa (no caso de correntistas sem limite de cheque especial), essa cobrança é considerada abusiva pelo PROCON.
Até existe jurisprudência contra esse tipo de cobrança, que já fez muito banco levar ferro.