Ir para página «  1 ... 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171 ... 1036  »

 Página 168 de 1036 [ 10356 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 7:46 pm 
Mensagens: 1783
@coka: se vc não usou o seu cheque especial, pede para estornar...isso ai é por uso acima do limite do cheque especial...



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 7:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
8 parcelas de 44 cruzeiros?! :o :o :o

Eu sempre fiz o mesmo movimento: Ted para a conta Itaú, quando pintou o dinheiro lá, ted para o outro banco que precisava. Nunca ficou negativo a conta.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 7:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2323Rio de Janeiro
Esse 01/08, não seria uma referência a 01 de agosto, pois esse tipo de tarifa, não costuma ter parcelamento.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 7:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
É pra acabar viu.

E foi nesta data que fiz o movimento de teds. Mas é estranho, pois sempre fiz assim.

Joguei uma ted da conta da minha mãe para a minha do Itaú. Quinze minutos depois, já constava no extrato do laranjinha o valor e fiz uma ted dali para um terceiro. Não entendo como pode ficar negativo a conta.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:00 pm 
Mensagens: 800
cokaVENCIDA escreveu:
Pessoal, consultando meu extrato, me deparei com isto:

CEP/JUROS - 18,29
ADIANT.DEPOSITANTE 01/08 - 44,00


Que raios seriam estas cobranças?! Eu nem usei o cheque especial e muito menos contratei serviço! :?




Por vezes, tais cobranças indevidas aparecem para a minha pessoa também e, de pronto, a minha gerente as estorna !!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2323Rio de Janeiro
Ligue amanhã para a sua gerente, ou tente agora o Itaú 30 horas e veja se a atendente explica o inexplicável. :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Mandei o e-mail para a gerente e ela respondeu que iria verificar. Até agora estou aguardando. :|


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2323Rio de Janeiro
Pelo menos a sua gerente responde e-mail, pois a minha do Uniclass nem se dá o trabalho. Agora é aguardar a resposta e torcer para ser uma solução.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:47 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Sim, mas pelo jeito foi erro do sistema mesmo, pois esperei o ted constar no extrato do Itaú.

Além disto, mais curuca: viewtopic.php?f=291&t=3211&start=1180


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 09, 2012 8:58 pm 
Mensagens: 800
Vira e mexe, tanto no HSBC quanto no ITAÚ, a minha conta fica negativa ao longo do dia !!!

Mas, ao final do dia, sempre entra algo e cobre o saldo negativo !!!

Só incide algum encargo se virar o dia com o saldo negativo !!! ... Ou seja, o que importa é o saldo no final do dia mesmo !!!

Ir para página «  1 ... 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171 ... 1036  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 10:35 am Lincolns Ver última mensagem

 

12

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 7:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes