Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:29 am
Ligou com uma alegria para contar isto! Mas gostei da atitude, falei para guardar dentro do cofre da agência. :P

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 19, 2012 11:48 am
Aposto que foi o Kit!!! :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 12:02 pm
Hehehehe.

Fiquei até feliz. Mais feliz ainda estou agora, que não estão cobrando anuidade dos plásticos do Personnalité.

Em compensação, agora veio duas anuidades no platinum puro. Amanhã ligo lá reclamando.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 19, 2012 1:50 pm
hehehe, tiram de um e colocam no outro rsrs. Apareceu a anuidade do meu platinum varejo também, já perguntei se alguém conseguiu desconto e ninguém respondeu...

Antigo "vesuvio0559"
nfbcm Mensagens: 204
Dom Ago 19, 2012 2:04 pm
Conseguiu o kit entao Coka, que bom hein!!!

rogeriohc Mensagens: 155
Dom Ago 19, 2012 3:29 pm
@coka agora é tentar o Infinite e o Black do Personnalite e contar para nos a saga... rsrs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 19, 2012 3:42 pm
Para quem busca apenas um cartão de crédito com uma pontuação de 1,5 , O Personalité não é o caminho, uma vez que, o cliente estaria tendo despesas desnecessárias com o pacote de serviço e sem necessidade por não usar os serviços bancários (atendimento diferencial, conforto da agência, instalações entre outros serviços).

Recomendo os Platinum do segmento Varejo: Puro, TAM, Ford, Fiat, VW, Marisa etc

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Ago 19, 2012 4:32 pm
Mas também deve-se considerar a questão dos limites...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Ago 19, 2012 5:09 pm
Só se for iconta, pq os outros segmentos comum do varejo e o próprio Uniclass a tarifa do pacote de serviços é pouco menor que o Personnalité, pelo atendimento, compensa ficar no Personnalité por um diferença de poucos reais (10 reais)

antigo arthur
nfbcm Mensagens: 204
Dom Ago 19, 2012 5:37 pm
Estou em um dilema, tenho o MC Personnalite e o MC Tam, nao sei com qual eu fico...
Por um lado o Tam é interessante pois caso encerre a conta permaneço com o cartão, ja o Personnalite ganhei isenção então... compensa ficar com ele e cancelar o Tam que me cobra anuidade (consegui 70% de desconto na ultima negociacao)....
Os gerentes do Personnalite conseguem aumento de limite do Tam??





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio