Aqui em BSB a minha gerente me ligou terça e ontem. Ela me falou que algumas agências ainda estavam trabalhando, mas o sindicato estava indo de agência em agência para fecha-las. Na hora que eu falei com ela estava aberta a do Lago Sul.
Pessoalmente eu detesto greves. Sou contra qualquer greve, salvo em caso de risco por falta de condições de trabalho (questão de segurança). Acho a postura de ambas as instituições ruins.
Publicado: Qui Set 20, 2012 11:41 am
SchincariolMensagens: 212Brasília
Ontem fui na minha agência Personnalité e não deixaram usar o caixa eletrônico. O segurança disse para eu procurar o laranjinha.
Publicado: Qui Set 20, 2012 11:41 am
papaijoaosilvaMensagens: 406
Olá pessoal, segue a saga da migração de minha conta varejo para o Personnalite, para atualizar, na quinta feira da semana passada solicitei a migração de minha conta varejo para o Personnalite, e estou acompanhando a migração pela minha conta atual do varejo, vou no IB---cartão de credito---andamento de propostas e lá não aparece que tem cartões solicitados, aparece somente o multiplo do varejo, já concluído!! mandei um Email para o gerente que esta solicitando a migração da conta, !1 perguntei:de como estava o andamento da migração de minha conta, ele respondeu que ""a migração da conta esta OK, estou aguardando a entrega dos cartões. Assim que o mesmo chegar combinamos um horário para entrega""
mas no IB em andamento de proposta não aparece os ou o bendito(s) cartões!!
acham que ele pode estar me enrrolando.?
Publicado: Qui Set 20, 2012 11:45 am
rogeriohcMensagens: 122
Acredito que não... e outra o numero de sua agencia e conta serão mudados, sendo assim os dados de acesso ao IB serão outros... salvo engano quando fiz a migração da minha não foi possível verificar os cartões e limites no IB varejo...
Publicado: Qui Set 20, 2012 12:03 pm
papaijoaosilvaMensagens: 406
rogeriohc, creio que deveria aparecer sim, pelos relatos que li por aqui todos conseguiam verificar via IB varejo!
alguem mais teve a experiencia?
Publicado: Qui Set 20, 2012 12:26 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
Greve é direito do cidadão. E a vida de funcionário de banco (q mal tem tempo pra comer) não é tão glamourosa quanto se pensa.
De qualquer forma, essas greves são todo ano, sempre na mesma época. Sei q banqueiros montam no dinheiro e exploram até não poder mais, mas impedir o uso até de caixa eletrônico? Aí já passa pro abuso.
Publicado: Qui Set 20, 2012 12:40 pm
nsampaioMensagens: 494
papaijoaosilva, se eles estão te enrolando? Certamente que sim!!! Na época que migrei para o personnalité (infelizmente) todo o processo de migração foi feito no mesmo dia e as solicitações dos cartões, inclusive. A cada dia que passa, o itaú está dando tiros no pé por causa do personnalité. Os funcionários estão cada vez mais sobrecarregados, os salários estão cada vez mais enxutos e a cobrança para bater metas? cada vez mais absurdas! A resposta está aí, para quem quiser ver: estão restringindo o acesso aos caixas eletrônicos! Passei há pouco na porta da minha agência (7035) e está tudo desligado (incluindo caixas) e portas trancadas! O que ainda me motiva a ficar atrelado a este banco enrolado é por que não pago tarifas e no meu trabalho tem um posto que está funcionando. Personnalité...Perfeito para quem? Não recomendo o personnalité para ninguém!
Publicado: Qui Set 20, 2012 1:17 pm
luciomarconMensagens: 913Brasília, DF
Schincariol, a agência Personnalité da 504N está funcionando normalmente.