Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Stein Mensagens: 169
Ter Set 25, 2012 2:58 pm
Que a gente entende melhor dos cartões que os gerentes não tenho dúvidas :lol:

Quanto ao não retorno das ligações acho que está tendo azar com a agência mesmo, sei la. Liga pedindo um crédito pessoal parcelado pra ver se retornam. Nunca fiz isso, mas é o típico produto que gerente gosta de vender hahahah.

Stein Mensagens: 169
Ter Set 25, 2012 3:02 pm
Coka,

Veio cobrando a parcela 1/12 ou tudo desde do mês q vc abriu a conta?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 25, 2012 3:03 pm
olha solicitei a migração de minha conta varejo para personnalite agencia de Londrina, dia 13/09, ja tenho o numero da nova conta quando tento entrar me da a seguinte mensagem "conta com bloqueio total", alem disso pelo IB do varejo não aparece nada de cartões solicitados, e alem disso tive que aguentar o gerente me dizer que no itau personnalite não existe o carão Black, sem contar que na sexta feira enviei a ele um email e ate agora nada de responder!!!

vamos ver estão começando bem

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Set 25, 2012 3:17 pm
É....tô impressionado com os casos de vocês de mal atendimento no Persona....

É a mesma coisa q sinto com meu gerente, q me atende no mínimo necessário apenas. A gerente q migrou minha conta do varejo saiu logo depois. Parecia ter uma atenção muito maior do que a do atual gerente.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Set 25, 2012 4:21 pm
Migrei minha conta ontem... A gerente disse que em no maximo uma semana e o kit esta na agencia, vamos ver se procede essa informação.

Schincariol Mensagens: 212
Qua Set 26, 2012 7:49 am
Esses dias fui na agência da 506S em Brasília fazer um saque e tinha uma mulher na minha frente desbloqueando os cartões dela com um KIT na mão! A caixa era mais bem acabada do que eu recebi quando abri a conta. Só não tive a cara de pau de pedir para olhar dentro para ver o que tinha! risos

nsampaio Mensagens: 494
Qua Set 26, 2012 9:42 am
Do jeito que tenho observado, todos nós damos "um banho de conhecimento" nestes gerentes que são uns alienados do sistema bancário.
Se nos reuníssemos para abrir um banco só nosso com o nosso conhecimento...quebraríamos os demais! :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 26, 2012 10:07 am
Um gerente teve a coragem de falar que achava que o Platinum da Caixa pontua 2x1... É cada um pior que o outro.

Antigo "vesuvio0559"
JLOBAHIA Mensagens: 9
Qua Set 26, 2012 12:34 pm
Aqui em Salvador todas as agencias do CITI estão FECHADAS devido a greve dos bancários, o pior é que o banco eletronicamente é uma porcaria, ou seja o internet banking é péssimo, bastante restrito, nada se faz. Os caixas eletrônicos disponíveis somente os 24 horas, também bastante restritos, e raros caixas eletrônicos próprios do banco em alguns shoppings que não aceitam depósitos e pagamento de contas, somente retirar dinheiro e transferências, RIDÍCULO não é? Resumindo: Em tempos de greve dos bancários o CITIBANK deixa de EXISTIR completamente!!!!!! Obs.: Sou cliente deste banco medíocre, por enquanto...

nsampaio Mensagens: 494
Qua Set 26, 2012 12:42 pm
Aqui no RJ, todos os clientes do citi podem sacar, ilimitadamente, na rede 24 horas e nos bancos Santander e HSBC. Vejo que o mais interessante que o citi está crescendo sozinho, sem fusões e aquisições. Uma dica, repito: se não está satisfeito com o banco, fecha a conta e seja feliz no personnalité (se isso fosse possível)! :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio