Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 05, 2012 11:13 pm
Imhotep o Itaú nunca foi muito bom para investir e no Personnalité não é diferente, existe algumas opções (poucas), mas acaba que requer aportes maiores. Acaba que nas corretoras e bancos de investimentos conseguimos gerar + $ que num banco comercial. O pouco que tenho no Itaú é o que tem a pior rentabilidade. Rs.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Out 06, 2012 1:06 am
Dentre os grandes bancos, a corretora do HSBC é a melhor embora, dentre as corretoras desvinculadas dos bancos, iremos achar as melhores opções !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Out 06, 2012 1:28 am
@papaijoaosilva: concordo com vc em relação a comparação do Citibank com o Personnalite. Eu já fui cliente do Citi entre 97 e 2000. Sinceramente fui mais bem atendido no Bamerindus... Entrei em contato com uma central para abertura de conta e depois de alguns dias, ligou uma gerente querendo marcar uma abertura de conta. Foi a ultima vez que vi ela, quando ela veio marcar a abertura de conta. Comprovei renda através de uma declaração do contador,IR...Ela me deu uma folha com os dados da conta. Disse-me que depois de dois dias, os limites seriam implantados. Lembro-me que comprovei renda de 10.000,00. Depois de dois dias, transferi uns valores para aplicar e iniciar um relacionamento com o Citibank. Liguei na agencia e sempre a gerente não estava. Pedia para ela retornar a ligação e nada. Pior foi a surpresa:fui numa agencia do Citi na Silva Romero e tirei um extrato. Quando vi o valor do cheque especial, não sei se chorava,se ria... :lol: ...21,00 de limite de cheque especial!!! Assim que voltei pro escritório, liguei para a agencia e pedi para falar com a gerente. Segundo a atendente, ela estava em visita e que assim que voltasse iria ligar para mim. Não ligou...liguei lá e pedi por ela. Segundo a atendente, ela voltou e estava em atendimento. Pedi para falar com um outro gerente. Ela me transferiu e outro gerente me atendeu. Contei o "problema" a ele. Disse-me que isso só podia ser resolvido por ela,minha gerente. Fiquei p da vida e no dia seguinte fui encerrar a conta. Transferi todos os valores pro Itau. Para minha surpresa, depois que encerrei a conta, a dita cuja da gerente me liga. Falei a ela que quem e vivo aparece...perguntou o porque do encerramento da conta. Aproveitei que ela ligou, expliquei tudo. Segundo ela, foi um erro de digitação, que colocaram minha renda em 1.000,00...falei que não queria mais saber do Citi e que era difícil de falar com ela. E isso foi minha experiência com o Citi.
Pela leitura de relatos aqui no PDV,principalmente do colega nsampaio, resolvi entrar em contato com o Citi novamente. E realmente não mudou em nada. Não retornam emails, não sabem os próprios produtos que o banco tem.
No Personnalite, não tem nem comparação ao Citi. Tenho um atendimento por parte da minha gerente e das suas assistentes excepcional. Meus limites são ótimos, tenho cartões com limites ótimos para mim. Recentemente foi me concedido um Black. Tenho alguma duvida, mando email e no mesmo dia ela retorna com as respostas.
Cada um deve ter uma experiência boa ou ruim com os bancos existentes hoje no mercado.
@zardox: fui melhor atendido por um gerente do BB varejo do que um gerente do Citigold.
Não e porque vc tem conta num seguimento de alta renda que o banco vai te dizer tudo sim. Vai da sua ficha cadastral, da renda que vc comprovou,etc...fora os credit escore da vida...
Minha opinião e que o Personnalite não tem comparação com o Citibank....

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sáb Out 06, 2012 7:19 am
pois é Riquinho, em agencias varejo como do itau e bradesco tambem ja fui muito melhor atendido, solicitei a abertura de uma conta no citi para transferir investimentos que tenho em Espanha, como tenho conta no citi em espanha ficaria mais barato para mim (como lá não tem HSBC), e que nada de conta, a famigerada gerente em seu estrelismo perdeu um cliente com patrimonio de seguimento Private, mas fazer o que os gerentes do citi são os donos do banco!! eles preferem um cara tipo Dantas!!...

a desculpa dela foi a greve, nem email e nem fone ela atendia!! mandei um recado para cancelar a abertura e no mesmo dia ela me liga perguntando o porque!! isso foi numa agencia em Londrina!!! eu disse que não iria pagar por um atendimento que não existia e ponto final.

Ah! sem contar que o atendimento do Citi em Espanha é a mesma coisa, a população tem pavor do citibank...

Bom!! era isso que tinha que falar, o que escrevi no post anterior caso tenha ofendido alguem me desculpe!!

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sáb Out 06, 2012 12:52 pm
Pessoal, estou com uma duvida! Hoje cedo ao entrar no meu IB Varejo ( minha conta ainda nao foi migrada) para acompanhar o andamento dos meus cartoes Personnalité tive um baque, o Mastercard que é para movimentar a conta tambem foi negado! :? o Visa ainda esta em analise desde o dia 24/09, isso que quando a minha gerente abriu a conta e fez a solicitação dos cartoes me garantiu que tudo JÀ estava APROVADO caso contrario ela não poderia nem abrir a conta, isso é muito estranho já que sexta feira mesmo ela me ligou pedindo desculpas pela demora e me confirmando que os cartoes eram platinuns e estavam para chegar! Tentei ligar em todos os telefones do itaú, desde itaucard até o Personnalité, ninguem soube me responder.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sáb Out 06, 2012 12:58 pm
Apareceu essa mensagem :

Após análise da sua proposta, verificamos que algumas informações fornecidas não estão de acordo com as políticas internas de crédito, para mais informações, entre em contato por meio dos canais de atendimento.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Out 06, 2012 5:33 pm
A solução será ligar para a sua gerente na segunda. Tomara que tudo de certo na sua migração, pq a da minha conta, foi um parto traumático.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sáb Out 06, 2012 6:04 pm
Valeu CodeRJ ! Pois é estou cabrero agora, mais não entendo, já que foi o próprio itaú que me convidou para o segmento, a conta foi aberta e só estava aguardando a chegada desses cartoes para a conclusão, muito estranho esse banco.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Out 06, 2012 6:22 pm
Eu também recebi 2 convites, o primeiro para migrar do varejo para Uniclass (que foi um parto), fiquei 3 meses, sem conseguir acessar a conta antiga do varejo e sem conseguir desbloquear a do Uniclass, pois desbloqueava o cartão do Uniclass no caixa eletrônico, mas o sistema não migrava a conta (deveria ocorrer em 3 dias).

Depois recebi o convite para migrar para o Personnalité, mais aí a gerente ficou criando tanta dificuldade, que desisti, pois já não estava mantendo muito dinheiro no Itaú mesmo.

Pouco antes de receber o convite para o Personnalité, o meu saldo médio era de 90k, mas devido a minha insatisfação, com outros problemas, tinha reduzido os meus investimentos para 5k, respondi aquela pesquisa de satisfação do site mostrando a minha insatisfação, daí recebi um contado para saber o motivo da insatisfação e pq havia transferido os meus investimentos para outro banco, hoje não deixo passar de 20k, sempre transfiro o excedente para outro lugar.

O Itaú é meio estranho mesmo, mas tenta resolver com a sua gerente, ela não sendo ruim como é a minha, deve consegui resolver o seu problema, sem muito stress.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 07, 2012 12:22 am
Eu não teria a sua paciência, MutekiGeek....

CodeRJ, eu neguei 2x a migração pro Personnalité. Na terceira, quando já tinha aberto uma conta Van Gogh e começava a organizar a migração do meu dinheiro, me ofereceram o Personnalité pela terceira vez. Aí eu aceitei. Na época vc tinha q ter 70 ou 80 mil em investimentos (hoje são 100 mil) e eu tinha pouco menos que isso. Aí a gerente veio com esse papo de perfil - eu logo cortei e falei: Então pra que estão convidando? Eu não tenho q dar garantia nenhuma ao banco q vou centralizar meu dinheiro lá...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio