A minha migração demorou uma vida, mas teve contratempos no processo de migração, por conta da fusão Itaú com o Unibanco, como eu era do Unibanco na época o sistema ainda esta em processo de migração.
Publicado: Seg Nov 12, 2012 11:13 am
AlednsMensagens: 1168
Quando eu migrei, demorou mais ou menos um mês.
Publicado: Seg Nov 12, 2012 11:38 am
RiquinhoMensagens: 1783
Em quatro dias, os talões estavam já na agência...depois de três dias, chegaram os cartões...Eu ligava todo dia para ver se o kit tinha chegado...rs...
Publicado: Seg Nov 12, 2012 12:41 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
Tem algum critério esse questionário q aparece no IB?
Desde o mês passado, qd parei de movimentar a conta no Personnalité, já me apareceu 2x esse questionário, com perguntas do tipo: o Itaú é seu único banco? Vc está satisfeito com o banco?
Certeza de q isso é indireta, só porque viram a movimentação cair drasticamente...
Publicado: Seg Nov 12, 2012 12:55 pm
CodeRJMensagens: 2323Rio de Janeiro
Não sei qual o critério para a pesquisa do IB aparecer, no meu caso chutaria que ela aparece de 2 a 3 vezes no ano.
Publicado: Seg Nov 12, 2012 2:22 pm
AlednsMensagens: 1168
@imhotep: muito provável que seja isso mesmo.
Publicado: Ter Nov 13, 2012 1:46 pm
CodeRJMensagens: 2323Rio de Janeiro
Só foi falar nessa pesquisa, que hoje apareceu! Estou com a sensação que ela está aparecendo com uma frequência maior, vou anotar no calendário e confirmar se é impressão ou fato.
Publicado: Ter Nov 13, 2012 1:58 pm
AlednsMensagens: 1168
Vai ser sincero CodeRJ? Hahahahahaha. Eu ainda não recebi.
Publicado: Ter Nov 13, 2012 2:14 pm
CodeRJMensagens: 2323Rio de Janeiro
Aledns metade dos meus problemas são causados pela minha gerente, como não pretendo trocar de agência para tentar encontrar um gerente melhor e não tenho grandes expectativas com o Itaú, não utilizo nenhuma linha de crédito do Itaú, serei sincero, se cortar limites tanto faz, mas até hoje nunca sofri esse tipo de retaliação e não me lembro de ter respondido essa pesquisa de forma positiva nos últimos 2 anos.
Nesse ponto eu até tenho que falar bem do Itaú, pois normalmente recebo um retorno para saber do problema e tentar resolver, pena que normalmente só fica no tentar.
Agora tento olhar só os pontos positivos do Itaú, daí não fico estressado.