Ir para página «  1 ... 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265 ... 1036  »

 Página 262 de 1036 [ 10358 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 3:37 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1838São Paulo / Belo Horizonte
Você não é obrigado a nada, pois isso é venda casada - artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor.

Fala pra gerente q se ela precisa cumprir meta, q ela aborde o cliente de outra maneira e não inventando desculpas.



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 3:43 pm 
Mensagens: 800
Nossa, que gerente mais salafrária, hein !!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 4:16 pm 
Mensagens: 291
Putz.....cada gerente que aparece e fala isso assim, na cara de pau!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 4:24 pm 
Mensagens: 212Brasília
Não é preciso aceitar nada disso!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 5:54 pm 
Mensagens: 1165
Como pode hein. Você não é obrigado a nada.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 6:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2323Rio de Janeiro
Esses gerentes e suas metas e a velha empurroterapia!!!! :o :o :o :o


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 7:38 pm 
Mensagens: 50
Só pra esclarecer uma questão que foi abordada alguns tópicos atrás, para que as transações no BB sejam automáticas pelo IB, não é necessário ter sempre o cel em mãos. O que vc tem q fazer é cadastrar um número de cel no caixa eletrônico, daí na primeira transação que vc fizer pelo IB, vai pedir que vc utilize um código que eles vão te mandar por sms. A partir daí, tendo seu número de tel validado, não é mais necessário validar transações pelo IB, e todas elas passam a ser feitas de forma instantânea.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 7:45 pm 
Mensagens: 1059
Bettoni,

Meu cel já estava registrado lá quando fui fazer esse cadastro no Caixa Eletrônico. Confirmei o numero e fui para o trabalho fazer o pgto.

Ainda assim deu erro.

Não sei como resolver. Na agência não souberam me orientar.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 7:45 pm 
Mensagens: 50
jorgespneto O que a gerente te propôs neste caso, como já foi abordado aqui, é venda casada, o que constitui prática criminal do sistema bancário. Vc deve recusar qualquer tipo de oferta do tipo, guardar o nome desta gerente, fazer primeiramente uma denúncia na Ouvidoria, exigindo uma resposta breve, e em seguida, caso não haja qualquer notificação à esta gerente, ou não lhe enviem qualquer espécie de reposta formal, entrar em contato com o BC, enviando uma reclamação formal. O procedimento em ambos os casos é simples e é provável que esta gerente sofra alguma espécie de advertência imediata.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 12, 2012 7:48 pm 
Mensagens: 50
Ze Pequeno, neste caso não sei o que aconteceu ou como te orientar. A minha conta do BB sempre efetivou pagamentos, DOC/TEDS, etc, pelo IB de forma automática. Mas um tempo atrás fiz esse procedimento de cadastrar o cel pra minha mãe, e deu tudo certo, e a partir daí ela passou a realizar todos os serviços pelo IB de forma automática, pq antes sempre ela reclamava do prazo de segurança que eles informavam pra efetivar as transações. Enfim, não sei como te ajudar neste caso.

Ir para página «  1 ... 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265 ... 1036  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 10:35 am Lincolns Ver última mensagem

 

12

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 7:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes