Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272 ... 1026  »

 Página 269 de 1026 [ 10253 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 30, 2012 1:43 pm 
Mensagens: 53
SOLDADO isso não quer dizer muita coisa, eles podem chegar e dar um aumento de limite pra você de R$500,00.



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 30, 2012 6:18 pm 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Que miséria ! :D


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 31, 2012 7:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2327Rio de Janeiro
Uma carta informando que a pessoa teve um aumento de limite, gera uma expectativa, acredito que um aumento 30% seria algo razoável para gerar uma carta.

Imagina alguém com um limite de 40k, recebe uma carta falando que terá um aumento do limite e quando chega a fatura o aumento foi de 500, seria de lascar. :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 01, 2013 3:38 pm 
Mensagens: 494
Pelo o que parece, não sou o único a reclamar do personnalibosta.
Creio que o banco deve conceder incentivos financeiros para estes profissionais trabalharem com este público. O que é mais triste que os gerentes destes segmentos não se importam nem um pouco com o tratamento dado aos clientes.
Vou dar um breve relato do que aconteceu comigo na última semana. Precisei de um itoken novo mas, como perto da minha casa não tem este banco, fui ao itaú varejo. Entrando na agência, tinha uma "mesinha" com uma plaquinha escrito itaúuniclass. Indo até a mesa, conversei com a gerente que precisava de um itoken e que o antigo não sabia onde tinha colocado. ELA INSISTIU que só no personnalité. Aí o meu tom foi outro; ela disse que não tinha como acessar este tipo de conta e blá, blá, blá... resultado: chegou uma funcionária do atendimento varejo e deu o caminho das pedras e solucionou o problema.
Cada vez mais concluo que, como requisito para ser gerente personnalité e uniclass é ser, tão somente, alfabetizado e está de bom tamanho!!!! hahahahhahahahahahha :lol: :lol: :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 01, 2013 3:46 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2327Rio de Janeiro
No mínimo é incoerente o gerente Uniclass não prestar um atendimento diferenciado (bom) para um cliente Personnalité que é um seguimento superior, se bem que o gerente Uniclass não sabe o que é um atendimento diferenciado, já que é um varejo melhorado. :lol:

No Itaú varejo e Uniclass tem que contar com a sorte para ser atendido por alguém iluminado e disposto a ajudar.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 01, 2013 4:31 pm 
Mensagens: 824
Pois é, pois é !!!

Vez ou outra, apareço numa agência do ITAÚ para estar a requisitar um extrato dos últimos 90 dias e um ou outro gerente sequer sabe que poderia estar a tirá-lo para a minha pessoa !!!

Assim sendo, argumento que ele consegue sim e que isto não seria a minha primeira vez e o mesmo acaba por fazer e o negócio dá certo !!!

Enfim, é isto !!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 9:32 am 
Mensagens: 1165
nsampaio, o que eu sei é que no varejo eles não têm acesso à conta Personnalité. Meu gerente PJ por exemplo, me mostrou que quando clica na tela na minha conta, não entra.

Há uma semana atrás mais ou menos, usei a fila do Uniclass do caixa e a moça estava oferecendo PIC pra todo mundo, dizendo que não tem, etc. Quando chegou a minha vez, ela me perguntou se tinha PIC na minha conta.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 6:55 pm 
Mensagens: 824
Engraçado, nunca me oferecem estas bagaças, sabia !!!

Para o acesso da conta PERSONNALITÉ pelo varejo, o correntista teria que digitar a senha da sua conta junto do teclado do computador do gerente o qual está a consultar !!! ... Desta forma, se consegue !!!

Enfim, é isto !!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 8:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2327Rio de Janeiro
A minha antiga gerente que está de licença adorava oferecer PIC, mas nunca aceitei. :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 9:00 pm 
Mensagens: 125São Paulo
A minha adora me oferecer seguro, agora migrar para o personnalité nem toca no assunto!!!!

Ir para página «  1 ... 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272 ... 1026  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes