Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

andrepli Mensagens: 53
Dom Dez 30, 2012 12:43 pm
SOLDADO isso não quer dizer muita coisa, eles podem chegar e dar um aumento de limite pra você de R$500,00.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Dez 31, 2012 6:26 pm
Uma carta informando que a pessoa teve um aumento de limite, gera uma expectativa, acredito que um aumento 30% seria algo razoável para gerar uma carta.

Imagina alguém com um limite de 40k, recebe uma carta falando que terá um aumento do limite e quando chega a fatura o aumento foi de 500, seria de lascar. :lol:
nsampaio Mensagens: 494
Ter Jan 01, 2013 2:38 pm
Pelo o que parece, não sou o único a reclamar do personnalibosta.
Creio que o banco deve conceder incentivos financeiros para estes profissionais trabalharem com este público. O que é mais triste que os gerentes destes segmentos não se importam nem um pouco com o tratamento dado aos clientes.
Vou dar um breve relato do que aconteceu comigo na última semana. Precisei de um itoken novo mas, como perto da minha casa não tem este banco, fui ao itaú varejo. Entrando na agência, tinha uma "mesinha" com uma plaquinha escrito itaúuniclass. Indo até a mesa, conversei com a gerente que precisava de um itoken e que o antigo não sabia onde tinha colocado. ELA INSISTIU que só no personnalité. Aí o meu tom foi outro; ela disse que não tinha como acessar este tipo de conta e blá, blá, blá... resultado: chegou uma funcionária do atendimento varejo e deu o caminho das pedras e solucionou o problema.
Cada vez mais concluo que, como requisito para ser gerente personnalité e uniclass é ser, tão somente, alfabetizado e está de bom tamanho!!!! hahahahhahahahahahha :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 01, 2013 2:46 pm
No mínimo é incoerente o gerente Uniclass não prestar um atendimento diferenciado (bom) para um cliente Personnalité que é um seguimento superior, se bem que o gerente Uniclass não sabe o que é um atendimento diferenciado, já que é um varejo melhorado. :lol:

No Itaú varejo e Uniclass tem que contar com a sorte para ser atendido por alguém iluminado e disposto a ajudar.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Jan 01, 2013 3:31 pm
Pois é, pois é !!!

Vez ou outra, apareço numa agência do ITAÚ para estar a requisitar um extrato dos últimos 90 dias e um ou outro gerente sequer sabe que poderia estar a tirá-lo para a minha pessoa !!!

Assim sendo, argumento que ele consegue sim e que isto não seria a minha primeira vez e o mesmo acaba por fazer e o negócio dá certo !!!

Enfim, é isto !!!
Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 02, 2013 8:32 am
nsampaio, o que eu sei é que no varejo eles não têm acesso à conta Personnalité. Meu gerente PJ por exemplo, me mostrou que quando clica na tela na minha conta, não entra.

Há uma semana atrás mais ou menos, usei a fila do Uniclass do caixa e a moça estava oferecendo PIC pra todo mundo, dizendo que não tem, etc. Quando chegou a minha vez, ela me perguntou se tinha PIC na minha conta.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jan 02, 2013 5:55 pm
Engraçado, nunca me oferecem estas bagaças, sabia !!!

Para o acesso da conta PERSONNALITÉ pelo varejo, o correntista teria que digitar a senha da sua conta junto do teclado do computador do gerente o qual está a consultar !!! ... Desta forma, se consegue !!!

Enfim, é isto !!!
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 02, 2013 7:20 pm
A minha antiga gerente que está de licença adorava oferecer PIC, mas nunca aceitei. :lol:
ELIMA Mensagens: 127
Qua Jan 02, 2013 8:00 pm
A minha adora me oferecer seguro, agora migrar para o personnalité nem toca no assunto!!!!



Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes


Anúncio