Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 02, 2013 10:55 pm
Limite de crédito somente é aumentado se o cliente tem condições de honrar com tal...Não é porque vc ganha R$ 50.000,00 que o banco vai te dar R$ 50.000,00 de limite ou mais...Eles verificam se a pessoa tem muito empréstimo feito em outros bancos. Fora o score do Serasa que ajuda nisso.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jan 03, 2013 1:37 am
Eu ganho 0 reais e tenho 138k de limite no Itaú, TPC, Green, 95k no Citibank! kkkkkkkk

antigo arthur
nsampaio Mensagens: 494
Qui Jan 03, 2013 7:02 am
A minha gerente nunca me oferece nada (também nunca a encontro - só uma única vez perto deste natal e por telefone -deve ser milagre de natal -rsrsrs), apesar de todos os funcionários da empresa que trabalho receberem por lá.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 03, 2013 8:20 am
Essa questão de valores de limites é bem relativo. Depende mais de quem te concede do que do fato se você tem condições ou não de pagar.

andrepli Mensagens: 53
Qui Jan 03, 2013 8:24 am
Riquinho exatamente. Não adianta a pessoa dizer que tem no SANTANDER VISA limite de R$50.000,00 no MASTER idem e achar ruim porque o ITAÚ liberou apenas R$10.000,00. Você tem lastro para ter um outro cartão de R$50.000,00?
Eu acho graça as pessoas dizem que ganham milhares por mês e ficam e pagam ao banco taxa de manutenção de conta e anuidade de cartão de crédito. Será que não se tem condições de ter R$100.000,00 aplicado no Personnalité para ficar isento de tudo?
Acho que os limites estão muito acima do que as pessoas teriam condições de ter.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 03, 2013 8:49 am
EBERT10 provavelmente nunca tocará nesse assunto.

Riquinho, achei que tinha ganhado na loteria, tava sumido. :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jan 03, 2013 12:22 pm
CodeRJ, programando a volta ao Brasil... :lol: É passagem, é encerramento de contas aqui aonde vivo, correr atrás de documentos para evitar bi-tributação ai no Brasil, é contratar companhia de mudança para voltar ao Brasil...tá uma loucura!!! :roll:

Então, realmente é isso...eu tenho uma conta Private no Itaú e não sou Citibank Private Client com cheque preto...não tenho altos limites no Santander(tbm tive limite reduzido novamente no Santander) e tive minha conta rebaixada no HSBC. Antes eu era Premier e agora sou Advance... Não é porque vc tem altos limites num banco ou cartões top em outro que o banco vai te dar limites...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 03, 2013 1:15 pm
Entendi, isso gera uma correria mesmo. Boa sorte com todo esse processo e seja bem-vindo a pátria.

marcelosa Mensagens: 605
Dom Jan 13, 2013 3:15 pm
Algum colega abriu conta no Personnalité recentemente, quanto tempo anda demorando?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jan 14, 2013 10:49 am
Eu abri tem uns 4 meses. Na época, a migração demorou em média um mês.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio