Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 1013  »

 Página 305 de 1013 [ 10122 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 2:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9803
Atendimento deles é bem acima da média do varejo, que todos estamos acostumados. Mas existem algumas mancadas (meu kit de boas vindas que o diga!!!).



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 2:57 pm 
Mensagens: 1144
Legais os relatos. Pelo que vejo, está bem parecido pra todos.

Eu lembro coka. Quando recebi o porta cheques lembrei de vc na hora. Hahahahahaha.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 3:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9803
:lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 3:36 pm 
Mensagens: 917Brasília, DF
Eu não recebi nada do kit também.. =/
Na época os bancos estavam em greve, daí a gerente só me enviou os cartões via mensageiro. Quando fui buscar o cheque no caixa, o atendente falou que não estavam recebendo mais.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 3:57 pm 
Mensagens: 326
Eu também acho o atendimento muito bom, sempre que mando e-mail o retorno é rápido e todo mês eles ligam para saber se preciso de algo.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 4:23 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1836São Paulo / Belo Horizonte
O atendimento é bom. Sempre q preciso respondem prontamente, inclusive por telefone.

Mas eles tb não ficam procurando o cliente não (pelo menos eu q não tenho um perfil milionário e q não coloco meu dinheiro em produtos ruins).

Mas já foi melhor, viu!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 4:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9803
@luciomarcon: Foi a mesma conversa pra cima de mim. Reclamei na ouvidoria e pimba: Apareceu a margarida!

@Levibf e @imhotep: Atendimento muito bom e sempre retornam as ligações/e-mails. Mas ligar para perguntar se precisa de algo, só em raras vezes.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 4:40 pm 
Mensagens: 326
Vi algumas pessoas perguntando se pode juntar os limites dos cartões para ficar só com um limite alto, eu fiz esse pedido para minha gerente hoje e ela disse que poderia sim. Estou com dois cartões Mastercard e pedi para juntar os limites e cancelar uma, ela disse que iria fazer isso para mim. Então se der certo venho dizer como foi aqui.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 9:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2111
Eu acho que vou fazer isso tb. Ficar com 160k de limite é um cartão Personnalité só!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 25, 2013 10:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2155
Chegaram via Sedex meus talões de cheque Personnalite! Isso que cancelei a migração! Os cartões foram gerados e já constam no menu do meu Uniclass. Entrei no número da nova conta e lá consta assim: Conta - Bloqueio Total. E assim ficará!

Ir para página «  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 1013  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

 

23

Clientes Itaú, Credicard e Itaucard agora podem realizar pagamentos com o Google Pay

em Itaú

Última mensagem Seg Mar 11, 2019 12:22 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes