Atendimento deles é bem acima da média do varejo, que todos estamos acostumados. Mas existem algumas mancadas (meu kit de boas vindas que o diga!!!).
Publicado: Seg Fev 25, 2013 1:57 pm
AlednsMensagens: 1168
Legais os relatos. Pelo que vejo, está bem parecido pra todos.
Eu lembro coka. Quando recebi o porta cheques lembrei de vc na hora. Hahahahahaha.
Publicado: Seg Fev 25, 2013 2:25 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Publicado: Seg Fev 25, 2013 2:36 pm
luciomarconMensagens: 913Brasília, DF
Eu não recebi nada do kit também.. =/ Na época os bancos estavam em greve, daí a gerente só me enviou os cartões via mensageiro. Quando fui buscar o cheque no caixa, o atendente falou que não estavam recebendo mais.
Publicado: Seg Fev 25, 2013 2:57 pm
LevibfMensagens: 329
Eu também acho o atendimento muito bom, sempre que mando e-mail o retorno é rápido e todo mês eles ligam para saber se preciso de algo.
Publicado: Seg Fev 25, 2013 3:23 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
O atendimento é bom. Sempre q preciso respondem prontamente, inclusive por telefone.
Mas eles tb não ficam procurando o cliente não (pelo menos eu q não tenho um perfil milionário e q não coloco meu dinheiro em produtos ruins).
Mas já foi melhor, viu!
Publicado: Seg Fev 25, 2013 3:26 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
@luciomarcon: Foi a mesma conversa pra cima de mim. Reclamei na ouvidoria e pimba: Apareceu a margarida!
@Levibf e @imhotep: Atendimento muito bom e sempre retornam as ligações/e-mails. Mas ligar para perguntar se precisa de algo, só em raras vezes.
Publicado: Seg Fev 25, 2013 3:40 pm
LevibfMensagens: 329
Vi algumas pessoas perguntando se pode juntar os limites dos cartões para ficar só com um limite alto, eu fiz esse pedido para minha gerente hoje e ela disse que poderia sim. Estou com dois cartões Mastercard e pedi para juntar os limites e cancelar uma, ela disse que iria fazer isso para mim. Então se der certo venho dizer como foi aqui.
Publicado: Seg Fev 25, 2013 8:15 pm
ZedoPalitoMensagens: 2098
Eu acho que vou fazer isso tb. Ficar com 160k de limite é um cartão Personnalité só!
Publicado: Seg Fev 25, 2013 9:20 pm
WilianbcMensagens: 2074
Chegaram via Sedex meus talões de cheque Personnalite! Isso que cancelei a migração! Os cartões foram gerados e já constam no menu do meu Uniclass. Entrei no número da nova conta e lá consta assim: Conta - Bloqueio Total. E assim ficará!