Itaú Personnalité
- Schincariol Mensagens: 212
Reclama com a ouvidoria do banco primeiro e se não resolverem BACEN! Enfim, todas as vezes que precisei reclamar na ouvidoria eu fui prontamente atendimento e resolveram todos os meus problemas. Mas como o pessoal costuma dizer aqui o problema maior mesmo é o Gerente Roda Presa!!!!
- Janssen Mensagens: 104
Obrigado meu amigo, eu antes de efetuar a reclamação já liguei 3x na agência e a mesma sempre esta em atendimento isso pq é PERSONNALITÉ, sendo que minha gerente do Uniclass me atendia na hora e sempre retornava minhas ligações. Enfim, o procedimento caso eu não obtenha HOJE um retorno satisfatório, será ligar no SAC, se o SAC não der solução OUVIDORIA e se a OUVIDORIA não resolver BACEN (conforme sua dica valiosa)Schincariol escreveu:Reclama com a ouvidoria do banco primeiro e se não resolverem BACEN! Enfim, todas as vezes que precisei reclamar na ouvidoria eu fui prontamente atendimento e resolveram todos os meus problemas. Mas como o pessoal costuma dizer aqui o problema maior mesmo é o Gerente Roda Presa!!!!
Agora as perguntas que eu te faço:
-Você passou por isso, em qual banco?
-Se positivo, qual canal de reclamação (AG/SAC/OUV/BACEN)?
-Como ficou seu relacionamento com o gerente de contas?
-Como resolveram o problema de seus limites?
Sua dica realmente será VALIOSA em vista que pelo que notei, você possou por isso!!!
Um grande abraço!
- Schincariol Mensagens: 212
Respondendo:
1) Itaú - Personnalité
2) SAC e resolveram meu problema
3) A que fez a burrada nunca mais eu vi na agencia e não sei o que aconteceu com ela, mas a que eu tenho hoje é sempre solicita
4) Sempre que solicitei aumento fui atendido prontamente (a gerente só me pedia 3 dias para que o sistema fizesse a alteração)
1) Itaú - Personnalité
2) SAC e resolveram meu problema
3) A que fez a burrada nunca mais eu vi na agencia e não sei o que aconteceu com ela, mas a que eu tenho hoje é sempre solicita
4) Sempre que solicitei aumento fui atendido prontamente (a gerente só me pedia 3 dias para que o sistema fizesse a alteração)
- Aledns Mensagens: 1168
@Janssen: dá uma pesquisada aqui no forum mesmo. Tem gente comentando sobre isso. Sobre pagar fatura de outro cartão com cartão, não há problemas. Gerar boleto e pagar com o cartão na verdade é fraudar o banco.
- Janssen Mensagens: 104
Deus que me livre! Entendi gente, pode deixar que não farei, tô PASSADOOOOO!!!
- marcelosa Mensagens: 605
MInha gerente foi bem sincera comigo na época sobre os limites, eu vinha de uma conta varejo com 1600 de renda comprovada era normal o banco amarrar um banco no inicio.
- Janssen Mensagens: 104
Minha renda no sistema do banco sem eu apresentar nada de comprovantes era de R$ 11.920,00 (ela me mostrou na tela dela)marcelosa escreveu:MInha gerente foi bem sincera comigo na época sobre os limites, eu vinha de uma conta varejo com 1600 de renda comprovada era normal o banco amarrar um banco no inicio.
Acho que ele é péssima mesmo, irei ligar já no SAC já que ela não me atende, não retorna ligação e nem e-mail resumindo...uma &%$GYJJ!
- Janssen Mensagens: 104
Amigos, liguei no SAC PERSONNALITE 0800 722 7377 e abri uma reclamação contra o serviço prometido e não cumprido, não reclamei da v....em si para não me indispor. Eles pediram até dia 7 para resolver ou então, posso entrar com pedido na ouvidoria.
Resumindo um lixo chegar a esse ponto, estou me sentindo quando tinha 15 anos e queria ter meu próprio cartão de crédito e só fui ter com 18 anos com limite de 300 reais.
Resumindo um lixo chegar a esse ponto, estou me sentindo quando tinha 15 anos e queria ter meu próprio cartão de crédito e só fui ter com 18 anos com limite de 300 reais.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes