Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Abr 02, 2013 7:25 pm
Só mais 3 cheques pra mandar personnalité ao espaço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 02, 2013 7:39 pm
Eu ainda vou por mais tempo, infelizmente. Mas os plásticos é só resolverem a pontuação errada que já cancelo.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 02, 2013 8:42 pm
Que situação que chegou o Itau hein.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 12:41 am
O duro que foi tudo do vinho para a água de maneira rápida e totalmente desnecessária. Fazer o que, né? Mudar de banco.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 12:48 am
Pontos de destaque da entrevista:
""Meu objetivo é que o cliente use mais o cartão", diz Fernando Teles"
"...aqueles que só pagam anuidade e não usam rotativo ou parcelamento da fatura, a conta do programa de recompensa não fechasse."

Lógico que a ideia é que usem mais o plástico, mas na realidade para nós daqui, foi bem o contrário. E sobre a segunda frase, bem... Não tenho palavras, mas apenas para um pensamento simplista: Anuidade (já citada por ele, que é bem "barata" né?), comissão do lojista na venda, adiantamento de pagamento ao lojista na venda em crédito, mensalidade da máquina, etc.

Eles viram sócios do estabelecimento (comendo uma porcentagem do BRUTO que o cara vende) e ficam de mesquinharia por umas migalhas? Ah, faz favor!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Abr 03, 2013 12:57 am
putz coka tu vai enlouquecer com esta então...leia ae

http://www.mundopositivo.com.br/noticias/20142971-socio_do_itau_prega_desemprego_para_baixar_inflacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 1:05 am
"é mandar trabalhadores embora de seus atuais empregos"

Que tal começar pelo próprio? Me dá nos nervos estes tipos.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Abr 03, 2013 1:09 am
É Coka isso é a falta de concorrência nesse Brasilzão.....se tivesse concorrência, esses do Itaú estariam loucos para dar mais milhas e buscar clientes.......

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Abr 03, 2013 1:11 am
agora estou crendo que desse itaú por esse ano e até o próximo não sairá nada!!......





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio