Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Seg Nov 25, 2013 2:56 pm
Acho o Personnalité razoável, e sejamos sinceros que gerentes vingativas(os) tem em qualquer banco, mas é complicado mesmo lidar com uma situação assim.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Nov 26, 2013 9:03 am
Janssen, pelo visto a situação não é das melhores, não é mesmo? De tanto sofrer com o itaú e, principalmente, com a ineficiência dos seus gerentes, a única arma que realmente funciona (pelo menos para mim) é reclamar bastante na ouvidoria!!!! Tente este caminho para ver se consegue algo.
Desejo sucesso nesta nova empreitada que é ter conta no itabosta!!!!
Sei que vou ser criticado pelo o que vou repetir aqui: na minha opinião, no quesito atendimento, o melhor banco deste país é o citibank! Não ganho nada com a propaganda, nunca trabalhei lá, mas tive conta em quase todos os bancos e, para mim, ele ganha disparado de todos. Olha que eu já tive vários gerentes que passaram pela minha conta e nenhum deles deixaram a desejar!!!!

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Nov 26, 2013 9:11 am
Eu estou só esperando aparecer no site aquela pesquisa de opinião anual para falar umas verdades pra esse banquinho pilantra de quinta categoria que um dia foi personnalite.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Nov 26, 2013 11:48 am
bugrezilla,
Quando disponibilizaram esta pesquisa para mim, eu respondi com toda a sinceridade e indignação do mundo. Sabe qual foi o resultado? O itaú quase zerou todos os meus limites da conta!!!! :cry:
Vou dar uma dica: quando mandarem a pesquisa, é melhor não responder. ;)

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 26, 2013 12:24 pm
Só pra lembrar, a média mínima aceitável pela direção para as notas do personnalite é 9, então se a agencia tiver média inferior a 9, eles se ferram em varias coisas... Ou seja uma nota baixíssima de um cliente ja ajuda a jogar a média pra baixo... :)

Agora pelo q andam falando rola uma retaliação...

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Nov 26, 2013 1:07 pm
Pra mim ainda não apareceu a pesquisa, mas quando aparecer eu vou falar umas verdades sem dó.

Podem retaliar o quando quiser, nunca usei essa porcaria de limite deles.

Ano que vem eu acabo de resgatar o que ainda ficou aplicado lá e esqueço de vez que eles existem.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Nov 26, 2013 5:31 pm
Todos os meus gerentes Personnalité eram mais ou menos da minha idade (entre 30 e 35 anos).

Isso tem alguma coisa a ver? Salário é ruim? Minha agência é agência cobaia pra novos gerentes?

Minha gerente no Premier é uma senhora, 20 anos de casa, ex-Bamerindus, deve ter seus lá 50 anos. Idem ao meu ex-gerente Santander PJ - um cara de meia idade (casa dos 50 anos).

Eu sou de uma agência cobaia, ou a média de idade dos gerentes Personnalité é essa mesmo?

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Nov 26, 2013 5:35 pm
O meu acho que não tem nem 30.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 26, 2013 6:49 pm
Em 2 agências q sou cliente tem muitas gerentes novas...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 26, 2013 7:42 pm
Na agência que tenho conta a media da idade dos gerentes é de +- 40 anos, já faz tempo que só respondo a pesquisa de forma negativa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio