Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 1025  »

 Página 389 de 1025 [ 10249 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 08, 2014 8:39 pm 
Mensagens: 344
Hugomarcio, eu aqui aflita, querendo fazer a dança da entrada, e você vem falar em dança da cadeira? kkkk...

Quando recebi notificação de resposta no meu e-mail, vim correndo... kkkk... e para minha surpresa era o Hugomarcio com a dança da cadeira. shauhsuahsa... estou brincando heim :P



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 08, 2014 9:33 pm 
Mensagens: 9
@NandaRonsoni,

Assim sem querer te desmotivei na outra vez, agora vou tentar te motivar de novo :lol:
Sou do segmento Private do Itaú, mas eu liguei para meu antigo Gerente Personnalité informando
sobre suas dúvidas.

Primeiro, recentemente para você abrir uma conta Personnalité, sem a comprovação de renda por IR ou Holerite, poderá ser atravez o extrato dos útimos 90 dias (pode ser do próprio itaú ou do outro banco).

Segundo, o volume de movimentação, eles calcula só os "créditos", então o valor que você deposita na conta (Dinheiro ou Cheque dos terceiros) ou atravez TED & DOC. Quanto você gasta, não importa muito.
Você pode depositar por mês R$ 10.000,00 e gastar todo este valor, eles calcula isso como movimento
R$ 10.000,00.

Mas, só R$ 10.000,00 de movimento por mês, não será suficiente para enquadrar no segmento Personnalité, pode sim ser aprovado mas não será garantido.


Para terminar, quando você realiza a migração ou abertura da conta Personnalité, você não recebe nada
fora a cartãozinho do Gerente. A folha você só assina e pronto.
E meu antigo Gerente ficou bem claro, que os gerentes dissem que vão avisar dentro de 24 hs ou 48hs, mas dificilmente ser atendidos. Então recomendo você aguardar pelo menos uma semana para contato.

Maioria dos Gerentes do Personnalité estão muito sobrecarregados, eles dão sim preferência para os clientes com maiores volumes de investimento.

Nanda, se você esta migrando segmento para ter um atendimento melhor e diferenciada, pessoalmente recomendo muito mais o Santander Select do que Itaú Personnalité, um segmento novo e menos número de clientes mas ótimo qualidade de atendimento.

Qualquer dúvida, pode escrever assim que eu verifico, tentará te ajudar.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 08, 2014 10:34 pm 
Mensagens: 344
COREANO,

Nossaaaaa... nessa postagem sim você me motivou, completamente diferente da primeira.
Obrigada.

Private?
Nossa, desse sim eu posso dizer que estou distante. kkkk... acho que são 5 milhões em investimentos.

Sobre o Santander Select, já considerei essa hipótese, e será nele que eu irei recorrer porventura o Personnalité apresentar negativa. Mas tomara que aceitem a minha conta, eu queria permanecer no Itaú mesmo. A agência Personnalité fica a 5 minutos da minha casa. A Select fica mais distante.

Sobre os esclarecimentos do seu ex gerente, obrigada.

Assim que sair a resposta sobre a migração, posto aqui para vc ver.
Até logo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 1:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Se o gerente falou que sua conta será migrada, então não precisa se preocupar... os gerentes do Personnalite possuem mais autonomia do que os do varejo e Uniclass. Quando sua conta for migrada (isso leva alguns dias), vc vai receber uma ligação do gerente pra ir ate a agencia e pegar o kit de boas vindas... ate la vc pode usar seu atual cartão do banco sem problemas.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 1:11 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Eu particularmente não gosto do Santander.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 8:47 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3441
O Select tem me surpreendido. Nada excepcional, mas bem acima do Santander varejo.

Já o Personnalité, sempre tenho saudades do que ele era em 2005/2006. Ótimos cartões, gerentes, atendimento, etc. Cada dia que passa estão reduzindo os benefícios. Ainda é melhor do que o uniclass, mas está muito abaixo do que já foi um dia.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 8:48 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3441
@NandaRonsoni, sabendo como está hoje em dia, menores são as chances de se decepcionar. Espero que você consiga um bom gerente. Arrisco a dizer que 90% da satisfação vai depender do gerente que estiver te atendendo.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 9:46 am 
Mensagens: 795
Eu ando pensando, com o declínio dos segmentos de "alta renda", o que os bancos farão? Criarão novos segmentos, como o Santander fez com o Select?

Já tive muita vontade de ter conta no Personnalité, mas depois da destruição, por parte do Itaú, de seus cartões, a vontade passou.
E lendo os relatos do pessoal, fica mais chocante.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 12:46 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Eu, pessoalmente, sou decepção total com esses segmentos, que já foram bem melhores.
Eu realmente não vejo hoje nenhum benefício prático de ter essas contas.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 09, 2014 3:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3441
A vantagem é que, por pior que sejam, ainda são melhores do que as agências de Varejo.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio

Ir para página «  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 1025  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes