@Nanda: será que você consultando um gerente PJ ou uma plataforma Empresas, eles saberão te informar? Creio que sao abreviaturas de andamento no cartório.
Publicado: Ter Jun 24, 2014 12:37 pm
NandaRonsoniMensagens: 344
É mesmo Riquinho... excelente idéia. Vou ligar para o atendimento Itaú Empresas. Muito obrigada. Ajudou muito... não havia pensado nisso. Obrigada.
Gente, o Itaú Empresas também não sabe. Que maluquice é essa??? Não é informação do cartório porque o título ainda não entrou em cartório, haja vista que dará entrada 07 dias após o vencimento e será lavrado em cartório após mais 03 dias da intimação encaminhada ao devedor... e ainda nem venceu, nem deu entrada no tabelionato, muito menos está lavrado.
Nanda, acho que tem um telefone exclusivo de atendimento para cobrança/boleto.. Não sei qual é mas tente achar... Lá eles saberão melhor.. Se não conseguir, tente uma agência de varejo e procure um gerente pj, ele talvez consiga te dar uma luz... Gerentes Personnalite não sabem nada de boleto, uma minoria usa esse serviço!!!
Abraços.
Publicado: Qua Jun 25, 2014 9:10 am
NandaRonsoniMensagens: 344
Obrigada alexandrerj.
Realmente o meu gerente disse que não entende disso. Consegui obter informações a respeito pelo Itaú Personnalité no facebook. Um rapaz chamado Caio me atendeu e me deu todo o suporte, com inúmeras ligações para esclarecimentos, já que ele não conseguiu "desvendar" todas as abreviaturas de uma única vez.
Esclarecido pelo atendimento de redes sociais. Abreviaturas do Itaú:
AS: A ser processada EP: Em processamento ER: Erro
Se alguém precisar, está aí.
Publicado: Sex Jun 27, 2014 3:14 am
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
Tenta a ouvidoria do banco... costuma resolver. Rapidinho esse gerente vai entrar na linha.
Publicado: Sex Jun 27, 2014 3:47 am
alexandrerjMensagens: 3657
Isso é verdade, uma coisa q da prob no Personnalite é sac e ouvidoria... Rapidinho pessoal se mexe!!!
Abracos.
Publicado: Sex Jun 27, 2014 4:04 am
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
Os gerentes morrem de medo da ouvidoria! huahauhauaha
Publicado: Sex Jun 27, 2014 2:30 pm
ELIMAMensagens: 124São Paulo
Falcone você tem razão, no processo de migração da minha conta entrei em contato com SAC para verificar o andamento, o SAC enviou um e-mail para a agência na mesma hora entraram em contato comigo e quando fui retirar os cartões a gerente pediu que antes de qualquer coisa que eu entre em contatos com eles, pois a agência foi penalizada!!!
Publicado: Sex Jun 27, 2014 2:59 pm
RiquinhoMensagens: 1778
Resposta rápida + sem enrolacao= SAC, Ouvidoria ou BACEN....
Publicado: Sex Jun 27, 2014 6:26 pm
CvnetoMensagens: 246
EBERT10,
Vide meu filho... Eu se fosse você cancelaria essa conta... Acho que agora o gerente vai [Editado pelo Falando de Viagem].