Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1036  »

 Página 402 de 1036 [ 10358 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:49 am 
Mensagens: 238
Não notei o que foi atualizado. É alguma coisa referente o Infinite e Black? O que mudou?



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:51 am 
Mensagens: 17396
Olá Cvneto,

Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:58 am 
Mensagens: 238
Ah tá!!! Obrigado.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:13 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1838São Paulo / Belo Horizonte
Tava vendo lá o post inicial. Um cliente varejo pode usar normalmente os caixas eletrônicos e boca de caixa das agências Personnalité?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:14 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40031
Eu usava sempre para pagar o IPVA do meu carro.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:56 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1838São Paulo / Belo Horizonte
Bacana! Vou falar com minha mãe. Ela é cliente varejo e não sabe mexer direito com Internet. Então, pegar filas menores seria mais interessante para ela.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 5:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Tem agencias Personnalite que os caixas não atendem clientes do varejo. O banco nunca deixou isso muito claro.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:08 pm 
Mensagens: 344
É possível cancelar os cartões Personnalité, e ficar apenas com a conta corrente aberta???
Não aguento mais esse gerente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3374Salvador, Bahia
Nanda o que o gerente tem te oferecido?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:16 pm 
Mensagens: 344
Ele bloqueou tudo na minha conta.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.

Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.

No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.

Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?

Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.

Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1036  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 10:35 am Lincolns Ver última mensagem

 

12

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 7:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes