Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1041  »

 Página 402 de 1041 [ 10407 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:49 am 
Mensagens: 238
Não notei o que foi atualizado. É alguma coisa referente o Infinite e Black? O que mudou?



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:51 am 
Mensagens: 17605
Olá Cvneto,

Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos12


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 10:58 am 
Mensagens: 238
Ah tá!!! Obrigado.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:13 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1840São Paulo / Belo Horizonte
Tava vendo lá o post inicial. Um cliente varejo pode usar normalmente os caixas eletrônicos e boca de caixa das agências Personnalité?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:14 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40563
Eu usava sempre para pagar o IPVA do meu carro.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:56 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1840São Paulo / Belo Horizonte
Bacana! Vou falar com minha mãe. Ela é cliente varejo e não sabe mexer direito com Internet. Então, pegar filas menores seria mais interessante para ela.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 5:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Tem agencias Personnalite que os caixas não atendem clientes do varejo. O banco nunca deixou isso muito claro.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:08 pm 
Mensagens: 344
É possível cancelar os cartões Personnalité, e ficar apenas com a conta corrente aberta???
Não aguento mais esse gerente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3378Salvador, Bahia
Nanda o que o gerente tem te oferecido?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 9:16 pm 
Mensagens: 344
Ele bloqueou tudo na minha conta.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.

Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.

No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.

Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?

Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.

Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1041  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Ter Out 13, 2020 10:03 pm calheira Ver última mensagem

 

43

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

 

15

Itaú vai lançar o Credicard ZERO + Cashback

em Credicard

Última mensagem Qua Ago 26, 2020 7:35 pm Ajudante Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes