Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1025  »

 Página 402 de 1025 [ 10245 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:49 am 
Mensagens: 246
Não notei o que foi atualizado. É alguma coisa referente o Infinite e Black? O que mudou?



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:51 am 
Mensagens: 15621
Olá Cvneto,

Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 11:58 am 
Mensagens: 246
Ah tá!!! Obrigado.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 12:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Tava vendo lá o post inicial. Um cliente varejo pode usar normalmente os caixas eletrônicos e boca de caixa das agências Personnalité?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 12:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37980
Eu usava sempre para pagar o IPVA do meu carro.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 12:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Bacana! Vou falar com minha mãe. Ela é cliente varejo e não sabe mexer direito com Internet. Então, pegar filas menores seria mais interessante para ela.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 16, 2014 6:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Tem agencias Personnalite que os caixas não atendem clientes do varejo. O banco nunca deixou isso muito claro.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 10:08 pm 
Mensagens: 344
É possível cancelar os cartões Personnalité, e ficar apenas com a conta corrente aberta???
Não aguento mais esse gerente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 10:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
Nanda o que o gerente tem te oferecido?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 10:16 pm 
Mensagens: 344
Ele bloqueou tudo na minha conta.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.

Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.

No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.

Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?

Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.

Ir para página «  1 ... 399, 400, 401, 402, 403, 404, 405 ... 1025  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes