Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 12:53 pm
Pois é alexandrerj... eu já tinha comentado a desproporcionalidade entre o cartão de crédito e o cheque especial... acho que vc até havia sugerido a transferência de limites e eu falei que o meu gerente removeu esse recurso da minha conta... se não foi vc, estou confundindo... e agora com esse financiamento de 220k, ficou ainda mais desproporcional.

Bjo bjo...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 1:19 pm
Até onde sei no Personnalité só permite a transferência de limites do cheque especial para o cartão e vice-versa ou ainda entre os cartões do banco.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Ago 28, 2014 1:38 pm
Galera pelos últimos relatos tem gente mudando para o seguimento Personnalité somente com movimentação? É isso mesmo? Quanto seria essa movimentação mensal?

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Ago 28, 2014 1:55 pm
A única explicação para o Itaú dar tanto limite de crédito em diversas modalidades é que ninguém usa, já que a taxa de juros dele é escandalosa. Hahahahahhaha

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 2:03 pm
Realmente colega. Ter e ficar olhando. Quando preciso recorro a CAIXA, pois tenho conta salário lá.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 4:24 pm
RicVix, sim... é realmente dessa transferência de que estou falando... de transferir do cartão para o cheque especial.

Lincolns, movimentação mensal acima de 10 mil.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 28, 2014 4:55 pm
Acho q fui eu mesmo que falei... Se o Itau quiser passar meu cheque especial pra 100 reais e o cartão pra 100 reais pode passar... Ambos estão devidamente engavetados e empoeirados...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 5:21 pm
Pois é. Recentemente transferi limites do meu cheque especial para os meus cartões via Internet Bankig. Foi tranquilo.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 5:41 pm
RicVix, e transfere o valor real mesmo?

Se transferir 10k do cheque especial para cartões, ou vice versa, ou de cartões para cartões, são transferidos os 10k mesmo?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio