Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 419, 420, 421, 422, 423, 424, 425 ... 1024  »

 Página 422 de 1024 [ 10237 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 04, 2014 3:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Nanda,

Eu participo desse fórum pra trocar ideias, não pra brigar com os outros. Não precisa vir com pedras na mão, nem discutir o sexo dos anjos. Se preferir, podemos conversar por MP para evitar os OFFs, em respeito aos demais usuários.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 04, 2014 3:28 pm 
Mensagens: 344
Não estou brigando... até pq os moderadores apagam.

Apenas estou conversando, opinando, argumentando.

Fique tranquilo.

E como mencionei, aprecio muito auxiliar as pessoas... que era justamente o que eu estava fazendo com o rapaz que tem a renda, mas não teve a conta migrada, acho que o Lincolns.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 6:45 pm 
Mensagens: 3657
Pq fila na rua? Não entendi...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 7:13 pm 
Mensagens: 1251
Nossa, apagaram algumas mensagens minha aqui, mas vamos lá:

Imagem

Bem, só isso já diz tudo. Se o banco oferece esse atendimento exclusivo e nas agências que houver, ele deve ser realizado.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 7:14 pm 
Mensagens: 2619
Por isso que não acho vantagem nenhum mais ser cliente Itaú, ainda que sem pagar tarifa nenhuma. De que adianta ter "atendimento exclusivo" na agência Personnalité e pagar bem caro por isso, se tudo mundo é tratado como gado na comum? Nessas horas de recorre a quem: aplicativozinho dourado no celular? Ou procurar a agência do segmento mais próxima, que fica a 50km?

Isso sem falar nos péssima conversão de cartões, que por serem bonitinhos, acabam mesmo é se tornando um mero enfeite de carteira....

E para quem não entende o modo de trabalhar do Itaú, aqui no RIO em algumas agências varejo, há sim formação de fila na parte externa da agência para a parte interna durante o dia todo, tendo inclusive de passar pela porta giratória e a segurança, mesmo que seja para fazer um simples saque no caixa eletrônico.... O segurança uma vez me disse que eles fazer isso para as agências "não parecerem muito lotadas" e eles controlam o número de pessoas logo na porta de entrada..... Esse banco deve achar que deve estar nos prestando "um incrível favor"... Acho que nem a Caixa trabalha dessa forma....

Se uma banco é ruim, não adianta fazer upgrade de segmento... O negócio é encerrar a conta e procurar algo melhor mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 7:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
5 anos de conta Personnalité.
3 ou 4x q eu fui na minha agência.

Tenho uma agência varejo do lado do meu trabalho, então não tem sentido utilizar a agência personnalité, sendo q o q me chama atenção no Itaú é justamente essa capilaridade de poder usar qualquer agência, de qualquer segmento.

Aliás, eu jamais apresentei cartão personnalité em agência varejo - não faço muita questão dessa diferenciação. Como eu raramente vou em agência (faço tudo pela internet), pra mim é um benefício q não é diferencial.

Aliás, nunca vi caixa Personnalité em agência varejo - nunca vi mesmo!

No seu caso a abordagem está correta - fora do banco, todos são iguais. Dentro do banco aí sim vc pode usar um caixa preferencial.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 7:20 pm 
Mensagens: 3657
Minha opinião é q para entrar na agência deve ser respeitada a fila... Seja Personnalite, uniclass, varejo, idoso, gestante ou mesmo não cliente.... E lá dentro aí sim cada um na sua fila....

Se não vira confusão, idoso vai querer entrar antes, Gestante, deficiente, e por aí vai... Em casos de fila única, neste caso a fila de entrada não deve existir prioridade...

Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 8:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4523
Quanto a fila na parte externa no banco terão prioridade de ingresso aquelas pessoas amparadas por lei. Idosos, portador de necessidades especiais, gestantes etc. Dentro da agência da mesma forma, ficando cada um, na fila do seu segmento. É o que penso. Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 9:39 pm 
Mensagens: 2619
Eu, por via das dúvidas, já cancelaria logo a conta. kkkkk

Abs.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 05, 2014 9:41 pm 
Mensagens: 15608
Olá Lincolns,

Apagamos mensagens sem relevância para tornar o conteúdo mais organizado. Nada contra você :)

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem

Ir para página «  1 ... 419, 420, 421, 422, 423, 424, 425 ... 1024  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes