O engraçado é discutirem por causa do Itau.....sem ironias, gostaria que os clientes personnalité me relatassem os benefícios de ter uma conta lá. Tenho uma péssima impressão do Itau.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Publicado: Sáb Set 06, 2014 9:35 am
LincolnsMensagens: 1467
Sem muitas polêmicas, acredito que o atendimento direto na agência Personnalité deve ser diferenciado, mas no varejo deve-se seguir regras do BACEN.
Publicado: Sáb Set 06, 2014 9:46 am
NandaRonsoniMensagens: 344
Postagem contraditória com a sua postagem anterior heim lincolns.
Publicado: Sáb Set 06, 2014 9:53 am
LincolnsMensagens: 1467
Na verdade como o tópico é do Personnalité e o atendimento é realmente diferenciado, pois existem agências personnalité, e não existem Agências Uniclass, mas espaços e atendimentos Uniclass a contradição é do próprio banco que oferece nas agências varejo atendimentos supostamente diferenciados dos outros dois segmentos.
Publicado: Sáb Set 06, 2014 10:04 am
RicVixMensagens: 4524
Sou cliente do Personnalité e no meu caso específico não tenho o que reclamar. Alugo carro na Hertz usando o desconto do convênio e sai mais em conta. Internet Banking excelente. Na minha agência o atendimento é top. Cafezinho com chocolate e mimos . Isenção de anuidade dos cartões. Pago a cesta Personnalité. Limites acima do que preciso. Nunca tive problemas com clonagem de cartão. Etc. Mais vai de cada um. Cada caso é um caso. Abs
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Publicado: Sáb Set 06, 2014 11:16 am
NandaRonsoniMensagens: 344
RicVix,
Por que você tem isenção da anuidade dos cartões? Vc tem algum investimento pequeno, que não chega a isentar a cesta, mas em função disso o seu gerente concedeu a isenção das anuidades???
Publicado: Sáb Set 06, 2014 11:18 am
NandaRonsoniMensagens: 344
Lincolns,
Eu acho que se disponibilizam, nas agências varejo, atendimento Personnalité, então que o atendimento SEJA A NÍVEL PERSONNALITÉ.
Adianta disponibilizar atendimento Personnalité a NÍVEL varejo???
É um raciocínio lógico.
Publicado: Sáb Set 06, 2014 12:56 pm
alexandrerjMensagens: 3658
Nanda, o atendimento nível Personnalite é da porta pra dentro... Antes de entrar tem que respeitar a fila do lado de fora... Nunca vi fila grande em nenhum Itau... Máximo q eu vejo é dia de pagamento do inss umas 10 senhoras na fila antes das 10 mas logo q abre todos entram... Fila de quarteirão eu nunca vi em banco nenhum...
Publicado: Sáb Set 06, 2014 1:00 pm
NandaRonsoniMensagens: 344
Então venha tirar umas férias na minha casa, que eu te levo na referida agência.
Não tenho pq mentir... vou ganhar o que com isso???
Algumas postagens anterior a esta nossa, um participante diz ter conhecimento sobre o meu relato.
Publicado: Sáb Set 06, 2014 1:02 pm
GabrielDiasMensagens: 41037
Por isso eu sempre tiro foto
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias