Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 22, 2014 9:24 pm
Estranho. Se for pessoalmente na agência com essa quantia que tem, é conta aberta. Você foi pessoalmente?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Set 22, 2014 9:55 pm
Olá fui sim mais acho que não deu certo pois a gerente era nova tinha acabado de vim do bradesco daí ela tb nem sabia explicar claramente as coisas fiquei muito chateado mais vou tentar eu mesmo migrar a conta sem convite daqui uns 2 meses!

jpm1980 Mensagens: 20
Seg Set 22, 2014 10:29 pm
Ola Feehmolina,
Faz quanto tempo que voce assinou os papeis? Voce nao ligou para a gerente?

Eu vou apenas aguardar, pois ja vai fazer 10 dias, vou continuar com minha conta no Van Gogh mesmo, pois pelo que vejo, nao terei retorno do Itaú.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Set 22, 2014 10:37 pm
Olá tenho conta no van gogh tb e no uniclass vai fazer 2 semanas que assinei os papéis liguei para gerente ela disse que o banco não retorno à resposta daí fico indignado pois foram eles que me convidaram... vai entender!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 1:26 pm
feehmolina,

Que isso??? Acho que já faz cinquenta dias que falamos sobre a sua conta que estava em processo de migração. Ainda nada?

Eu não tenho qualquer investimento. Tão somente a renda, que não é comprovada. Basicamente a movimentação em conta corrente... e a minha conta foi migrada no mesmo dia em que compareci na agência.

E a minha agência não é nova, para estar desesperada por clientes.

Antes de ir para o Personnalité, eu já tinha 50k de limite de cartões de crédito Platinum, entre outros limites... eu não tinha nem um ano de conta no Itaú, quando solicitei migração para o Personnalité.

O meu gerente me disse que o meu CPF é muito bom. Ele disse que tem gente que tem muito dinheiro, mas que o CPF não é tão bom. Eu não entendi muito bem isso que ele falou. Acredito que deva ser o lance de QUALITATIVO e QUANTITATIVO... fiquei calada, nem questionei.

Eu, no seu lugar, com 150k aplicado, sem qualquer resposta após todos esses dias, já teria feito SAC/OUVIDORIA/BACEN/FEBRABAN/RECLAME AQUI/PROCON/TRIBUNAL DE JUSTIÇA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Set 23, 2014 2:35 pm
Ooi nanda!! Pois é vc acompanhou toda minha jornada para migrar até agora nadaa kkk mais eu não quero prejudicar ninguém até pq tenho medo de ligar no sac e depois quando eu tentar fazer a migração eles nem vão ligar estou muito chateado e indignado mais oq eu citei aqui daqui uns 2 meses vou voltar com minha movimentação do van gogh que está em 14K por mês vamos ver oq vai dar dessa novela com o douradinho rsrs...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 3:56 pm
Estranho, porque não movimento 4k e sou Personnalite. Vai entender.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Set 23, 2014 5:04 pm
Nossa!! Mais acho que isso vai de agência para agência gerente para gerente e sorte tb!tem gente que cumpri todos as regras mínimas e não consegue se enquadrar tem gente que não movimenta tanto e recebe até convite hehe. ..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 5:43 pm
Para piorar com 50k de limite juntando os dois platinum. Da para entender.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 6:50 pm
RicVix

Peraí cidadão... deixa eu entender o seu caso. kkkkk...

Anteriormente, você havia me dito que não têm investimentos.
Agora me diz que não movimenta nem 4k.

Investimentos: Ausente
Movimentação: 4k
Capitalização: R$ 15,00 por mês

ANUIDADE CARTÕES PERSONNALITÉ: AUSENTE

É isso mesmo?

Ah não! É muita injustiça para muitos... e muita sorte sua.

Como você conseguiu entrar no segmento? 4k não é nem Uniclass. Renda mínima Uniclass está em 5k.

Que máfia é essa???

Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio