Ir para página «  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 939  »

 Página 437 de 939 [ 9387 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 2:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4443
Ganho menos de 10k e tenho capitalização mequetrefe, débitos automáticos na conta. Acho que no meu caso o que pesou na época é o fato de ser servidor público estadual estável. Abs. Vai muito do gerente e como falam aqui, tem gerentes e gerentes.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:15 pm 
Mensagens: 268
Realmente vc tem razão isso depende de cada gerente pelo visto a última gerente não queria eu como cliente :/ rsrs


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4443
Estou com uma gerente no Prime que é só conversa. Não resolve nada. No Personnalite tenho um gerente bom e a agência vazia.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:28 pm 
Mensagens: 344
feehmolina,

Adorei #revoltadocomodouradinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Chegue lá com segurança, e sem dar muitas explicações.
Diz que vc está no perfil e que deseja a migração da conta... olhe bem sério nos olhos e na cara do gerente para ver a reação que ele esboça.

Assine os papéis.

Se fizerem o mesmo, vá pessoalmente na agência e exija justificativa da negativa por parte do banco. Esquece telefone, esquece e-mail. Intimide-os com a sua presença. Imponha-se.

Faz a linha maluca. Na vida, muitas vezes temos que nos fazer de loucos.

Siga a minha dica querido... e depois me fale.
Se conseguir a migração, quero parte dos 150k, a título de consultoria/assessoria financeira... kkkkkk... acho que um terço sobre o montante está bom... shuashuashuashuashuashua...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4443
Pode apostar que eu com 150k abro em qualquer banco tradicional e pego um Black pelo menos. Abs. Vai lá e nos diga. Abs

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:36 pm 
Mensagens: 344
RicVix, está de brincadeira né querido???

Você, com 150k, vira presidente de qualquer banco.

Eu ia falar que vc abriria conta no Private, mas pensando bem eu acho muito pouco, se tratando de vc. shuashuashuashuashua...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4443
O pior Nanda é que eu estou falando sério. Minha conta veio do BankBoston. Na época nem capitalização eu tinha. Vai saber.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:48 pm 
Mensagens: 268
Está mais fácil Abrir uma conta no private do que no personnalité kkkkkkkk....


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4443
Estranho. Será que é só com você. Já verificou aqui no fórum?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 27, 2014 3:57 pm 
Mensagens: 344
RicVix,

Eu já entendi meu anjo.
Já vi vc e o alexandrerj conversando aqui sobre esse bankboston.
Só estou brincando. :D

Ir para página «  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 939  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 17, 2018 4:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

136

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

 

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 21, 2018 9:53 am Naldis Ver última mensagem

 

42

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 21, 2018 3:39 pm rpk1977 Ver última mensagem

 

67

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes