Pode ser redirecionamento de rotas em função do provedor q vc usa.
Publicado: Sex Out 03, 2014 8:46 pm
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
imhotep... quando falei pra não reclamar se o banco não liberar credito, quis dizer que nenhum banco vê o pacote do bacen com bons olhos e isso pode ser um dificultador no futuro, uma vez que o relacionamento com o cliente conta muito nessa hora. Claro que sempre ha exceção, mas normalmente esse fator é levado em consideração. Toda ação tem uma reação.
Mas foi como eu disse no mesmo post... se for conveniente aderir ao pacote, não vejo problema algum.
Publicado: Sex Out 03, 2014 9:28 pm
odl1899Mensagens: 2619
Estanho, pois nunca tive crédito ou produtos negados em função de não aderir pacote de serviços.
Inclusive consegui até um cartão BB Estilo Platinum no pacote Bacen.
Publicado: Sex Out 03, 2014 10:26 pm
RicVixMensagens: 4524
Ainda bem que sou uma exceção. Viva o pacote Bacen. Abs.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 12:23 am
odl1899Mensagens: 2619
@RicVix , você e a torcida do Flamengo. Só deve causar problemas no Citibank
Aliás, teve uma colega aqui do fórum que colocou a conta no Citi também nos serviços essenciais por indicação da própria gerente.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 5:49 am
RicVixMensagens: 4524
@odl1899 Pena que no Personnalite eu não esteja conseguindo. Para o meu perfil de uso seria ótimo.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 7:00 am
PlutoMensagens: 12
Minha cesta Bacen no segmento de alta renda ta funcionando perfeitamente.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 8:53 am
NandaRonsoniMensagens: 344
Falcone, entendo e concordo com as suas indagações.
odl1899, "Estanho, pois nunca tive crédito ou produtos negados em função de não aderir pacote de serviços". O seu caso é um caso específico e isolado. O Falcone está falando de maneira geral, e fala-se em probabilidade. Afinal, nem todo cliente é você e nem todo gerente é o seu. Existem muitos gerentes problemáticos.
Você sabia que eu já ouvi dizer que nos bancos existem uma espécie de OBSERVAÇÃO em que é incluído o grau de conhecimento e de instrução do cliente? Isto, para os gerentes saberem para quem devem ou não oferecer determinado produto ou serviço, ou apresentarem recusas mediante solicitações dos clientes.
Usar 2 ou 3 casos para afirmar que em geral funciona desta maneira, é no mínimo leviandade.
O que o Falcone diz é que, apesar de nos casos de vocês (odl1899, RicVix, Etc), porventura outros clientes pugnarem pelo pacote BACEN, como este não é visto com bons olhos pelos bancos, podem não ter o mesmo resultado que vocês tiveram, e existir aí a POSSIBILIDADE de conflito na concessão de crédito.
Estamos falando de VARIÁVEIS, não de REGRAS.
Excelente colocação, Falcone.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 9:15 am
ironfireMensagens: 2186
Qualquer gerente deve achar no mínimo estranho, alguem se sujeitar a entrar em segmento superior, já sabendo dos serviços e altas mensalidades impostas, e daí a pessoa pede o plano basal. Dúvido que ele movimente uma pena para te ajudar ou poder facilitar em qualquer coisa que seja sua vida ou requisições.
Publicado: Sáb Out 04, 2014 9:33 am
NandaRonsoniMensagens: 344
ironfire... na página anterior eu também falei que achei no mínimo engraçado. Mas começaram a falar que era direito de todo cliente, então nem comentei mais, afinal em alguns casos é melhor perder a guerra, mas ganhar a paz.
Que é direito, é. Mas que eu acho engraçado, eu acho.