Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 958  »

Página 494 de 958 [ 9579 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 8:15 pm 
Mas a sua isenção no MC se dá por qual motivo?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 8:24 pm 
Minha isenção é antiga e tinha nos dois cartões. Não pedi, com o tempo fui contemplado. Pouco relacionamento para ter esse benefício e até não entendo. Cancelei o Visa e fiquei com o Master. Depois cancelei o Master e pouco tempo depois voltei atrás. Ai que o bicho ta pegando. Quando voltei atrás no MC eles emitiram novo cartão e com novo contrato, porém já estou indo para o segundo mês sem anuidade. Vou aguardar com cautela. Hoje tenho uma boa conta relacionamento com o banco. Débitos automáticos, capitalização e etc.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 8:45 pm 
Fique atento mesmo! Quando minha conta foi migrada do Unibanco para o Personnalite tb tive isenção no cartão por 3 meses. Fique atento!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 8:57 pm 
Já falei com o gerente que se me cobrarem, devo sair do segmento. Ele falou para procurá-lo, para ver o que pode ser feito. Com uma conta relacionamento tem mais chances. Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 9:01 pm 
Eu tenho vários produtos do banco e score de 4500 e nunca falaram de isenção, somente com investimentos. Então vc tem um bom gerente, pq a minha acha que me faz um favor coitada. Não sei se impacta na carteira dela, mas to saindo e levando os produtos para o varejo na melhor das hipóteses.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 9:54 pm 
@eassrj É bom gerente. Tenho até medo de elogiar, mais tem tempo que está ali. Não sei como saber meu score lá. Como faz? No FDV é pacífico que um bom gerente faz um banco. A equipe da agência no geral, também é muito eficiente. Sorte.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 9:58 pm 
Pede um para retirar o movimento da sua conta, na sua ag. que aparece o seu score. A minha anterior era muito boa, mas entrou em licença maternidade e nem sei se volta. A atual é sem noção. Rs

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 10:06 pm 
Vc chega na recepção da agência, e pede um extrato que tem seu score.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 10:14 pm 
Ok. Obrigado eassrj e bigshot.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 28, 2015 1:13 am 
Quanto a anuidade, tenho percebido que o Itaú, assim como outros bancos, talvez esteja um pouco mais rígido na concessão de descontos. Com bons investimentos e/ou altos gastos no cartão + um bom histórico de pagamentos acredito que seja mais fácil.

Já quanto o aumento/transferência de limites, acredito que o Itaú não irá levar todas as solicitações até a mesa de crédito. O banco tem investido pesado na publicidade e um dos pontos abordados nos comerciais é justamente a praticidade em transferir limites de crédito pelo IB e até celular. Acredito sim que, com os tempos de crise, talvez a liberação de crédito seja mais rigorosa, mas ainda assim vejo o Itaú como um dos bancos mais acessíveis a altos limites.

No meu IB funciona assim: Normalmente a opção de transferência de limites está disponível. De tempos em tempos, um limite pré aprovado para aumento aparece. Quando aumento o limite, a opção fica indisponível por um tempo (mensagem "não há ocorrências para sua solicitação"). Daí é só aguardar que em breve a opção volta ao normal.

Então acredito que, para aqueles em que esta opção está indisponível, é só ter paciência e sempre verificar a disponibilidade. Uma hora vai! hehe

Ir para página «  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 958  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 14, 15, 16 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 01, 2018 12:41 am pauloleo Ver última mensagem

154

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 11:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Dez 10, 2018 3:19 pm danielsa Ver última mensagem

64

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem