Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 1026  »

 Página 501 de 1026 [ 10251 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 12:20 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 198Goiânia-GO
Estou pensando acho que é so com o pessoal do Personnalite, pq 2 horas atras paguei um boleto e deu tudo ok, e a 37 minutos paguei outro e não tive problemas com acesso.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 10:00 am 
Mensagens: 232
Sou do Personnalité e também não tenho tido nenhum problema para acessar. Acabei de entrar e pagar boletos normalmente...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 11:18 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
Acabei de fazer um pagamento aqui 110% normal.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 11:23 am 
Mensagens: 1052
IB aqui também normal.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 12:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4522
Não estou conseguindo alterar o limite do meu cartão Platinum do Personnalite. Parou em 62,4K. Quando tento aumentar o limite vem a mensagem que " não há ocorrências disponíveis para esta solicitação ". No cheque especial só consigo reduzir. Alguém sabe algo a respeito??? Cadê a transferência de limites entre cheque e cartões que sempre tive?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 1:08 pm 
Mensagens: 232
Eu também tive esse bloqueio em fevereiro, e até agora não voltou. Para aumento de limites, só consigo através do gerente.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 1:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4522
Não era para acontecer isso. Nós podemos remanejar os limites pelo IB e agora não pode? É a crise econômica? Nova política do Personnalite?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 1:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
RicVix da uma ligada pro gerente de sua conta questinando


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 2:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4522
@bigshot Liguei e o mesmo falou que eu atingi o teto máximo. É o meu gerente colocando cabresto na minha conta. É um bom gerente, porém quando ele saía de férias eu conseguia com a sub gerente geral, aumentos maiores e até consegui na época um cartão Tam Platinum.
Quando voltou de férias ele me perguntou como eu tinha conseguido aquele plástico. Como é dito aqui no FDV. Banco é 99,99 gerente.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2015 2:07 pm 
Mensagens: 1052
RicVix, não acredito que esta questão de limites esteja relacionada a crise nem nada disso. Comigo, o IB do Personnalité sempre foi meio "de lua".
Um dia, quando entro, há a opção de transferir do cheque especial para o CC, hoje há a opção apenas de reduzir. Mas me recordo que semana passada entrei um dia e estava novamente disponível a opção para transferir. O mesmo acontece com os limites do CC: um dia aparece também a mensagem que você disse, no dia seguinte aparece a opção de aumento...

Acho que a grande jogada do IB do Itaú é sempre entrar na área de crédito e tentar aumentar ou fazer a transferência desejada. E quando eu digo sempre, digo uma vez ao dia ao menos, todos os dias se possível. A instabilidade desta área parece ser grande. Enquanto agora há a opção de transferir, pode ser que a noite não tenha e vice-versa.
Agora, se o seu caso vem dando erro há muito tempo, acho que vale a pena conversar com o gerente.

Ir para página «  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 1026  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: diegoacunha e 28 visitantes