Quanto a esta história de "teto máximo" eu acredito que não seja verdade. Não tenho como dizer com certeza porque meu limite não atingiu este valor, mas pelo que conheço do Personnalité acho que o teto máximo é a lua! Hahaha
Publicado: Seg Abr 06, 2015 2:20 pm
RicVixMensagens: 4523
Acho que a própria agência engessou este recuso, pois esta mensagem está já bastante tempo no meu IB. Antigamente eu conseguia mexer e chegei a quase 80K no cartão. Se eu correr atrás eles vão ter que desbloquear este recurso, que é disponibilizado pelo banco ( outros bancos também tem este recurso no IB ) só que não vale a pena. Fingi que acreditei na conversa dele, e é melhor ser feliz do que ter razão neste meu caso específico.
Publicado: Seg Abr 06, 2015 2:29 pm
CarolliberatoMensagens: 1052
Realmente. Eu só brigaria se eu fosse realmente precisar de um aumento do limite para efetuar uma compra, por exemplo. Do contrário, também acho que não vale a pena.
Publicado: Seg Abr 06, 2015 3:38 pm
JuniorRJMensagens: 83
Ola pessoal, estou pensando em pagar contas no meu cartao master plat, como funciona o pague contas pf e estou pensando em pegar um black
Publicado: Seg Abr 06, 2015 3:53 pm
AjudanteMensagens: 15626
Olá lrollin,
O Pague Contas do Itaú não gera milhas.
_________________ Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem
Publicado: Seg Abr 06, 2015 4:10 pm
JuniorRJMensagens: 83
Entendi...Tem alguma forma de fazer ? Pagando normalmente a conta e colocando debito no CC funciona ? Ou tem alguma taxa ou problema ?
_________________ Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem
Publicado: Sex Abr 10, 2015 5:18 pm
RicVixMensagens: 4523
@Carolliberato Liguei agora para o SAC dos cartões Personnalite e perguntei o porque não consigo transferir os limite do cartão para o cheque especial e nem alterar os limites do plástico ( do cheque especial consigo apenas reduzir, devido a famosa mensagem dos limites do cartão ) e o porque da mensagem "não há ocorrências disponíveis para esta solicitação ". A mesma mesma me informou que o meu cartão só tem dois meses, pois quando cancelei o anterior, que já tinha 7 anos aproximadamente, o sistema não considerou o tempo, e começou do zero, sendo que daqui há 4 meses o o banco vai liberar a transferência de limites. Libera a partir do sexto mês de cartão. Será? Vou aguardar.
Publicado: Sex Abr 10, 2015 8:09 pm
regsteixeiraMensagens: 1175
Minha gerente me disse a mesma coisa. Só após 6 meses de cartão que consegue alterar os limites. Abs.
Publicado: Sex Abr 10, 2015 8:23 pm
RicVixMensagens: 4523
Valeu @regsteixeira Meu gerente consegui manter o limite de 62,4K. Pelo menos isso. Então deve proceder às informações do SAC.