Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 24, 2015 11:44 pm
Eu mantenho porque eu não pago absolutamente nada de anuidade de cartão, manutenção de conta, etc. Além de ter os melhores limites (ainda) entre as contas que eu possuo abertas atualmente (basicamente 2 contas Bacen no Bradesco e Santander).

Só e somente só por isso.
Estou criando relacionamento com Bradesco e Santander pra me livrar do Itaú no futuro. Mas enquanto for tudo free pra mim, vou deixando lá a conta aberta, mesmo com pouquíssima movimentação.

Como já disse outras vezes, já desencanei desses segmentos.
Qualquer conta Bacen serve pra mim, se funcionar direito.

Investimentos eu faço todos em corretoras.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Abr 25, 2015 12:00 am
Sofisticação, exclusividade, diferencial!!!
Tudo na vida tem um preço e sempre haverá pessoas dispostas a pagar por ele.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 25, 2015 12:26 am
Vc só pode estar zoando....exclusividade ? Sofisticação ?....não força.

Madefh Mensagens: 223
Sáb Abr 25, 2015 12:30 am
Único motivo que eu vejo que vale ter Personnalité é a compromissada com 91%. De resto, a iConta vem me servido muito bem e o gerente nem fica me ligando oferecendo lixo. Mas, não vale o custo mensal por esses % a mais.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Abr 25, 2015 1:08 am
Talvez eu tenha exagerado um pouco.
Sempre que não estou satisfeito com alguma coisa eu simplesmente encerro.
Foi assim com Bradesco, Santander e Banco do Brasil.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 25, 2015 2:31 am
Pra mim o unico defeito do Personnalité atualmente é o que já foi discutido aqui inúmeras vezes, é o programa sempre presente que eles acabaram.

Para quem quer investir em bancos comerciais os fundos do Personnalité RF Excellence e DI Excellence, hj são os que possuem as melhores taxas, estão pagando quase que 100% da CDI, obviamente que isso é bruto.
Como já disse aqui antes, em corretoras você consegue taxas melhores, mais em bancos comerciais bastante difícil.

No que se refere a investimentos o Personnalité não fica devendo em nada aos outros bancos comerciais.

Além de conta nele eu tenho contas no Prime e na CEF.

Outro dia fui fazer um saque no Bradesco, putz, até você colocar o cartão e a máquina fazer a leitura dele, da tempo de vc atravessar a rua, comer um pastel e um caldo de cana e ela ainda está carregando o menu, muito lento os caixas eletronicos do Bradesco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 7:32 am
Não pago até o momento anuidade no cartão e uso muito pouco. Uso os Black e Infinite da Caixa. Gosto do IB e atendimento. Aqui em Vitória é excelente o atendimento deles e vale cada centavo da cesta de R$ 53,50 que pago. Até o momento estou satisfeito e quando não tiver eu mudo. Simples.

GuilhermeFazu11851 Mensagens: 7
Sáb Abr 25, 2015 10:15 am
Esse é o tópico dos piadistas?
Fiz os cálculos sobre os fundos do Personnalité RF Excellence e DI Excellence, para um investimento de 1 milhão, prazo de 1 ano, teria R$ 1.104.032,50 contra R$ 1.122.317,00 de uma LCI 97% perdendo R$ 18.284,50 ao ano.
Quanto a pagar essa tarifa R$ 53,50 cada um tem suas prioridades, mas eu não pago R$ 642 ao ano pra serviços que posso ter de graça, e falando em ter de graça, eu não teria cartões do Itaú nem de graça, pois existem opções de graça com melhores benefícios.
Sei que aqui no Brasil o legal é gastar muito com tudo (carro, roupa, e agora to vendo que até com banco), mas já morei nos EUA e Canadá, e sou mais parecido com eles, pois penso que o importante é sempre economizar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 10:55 am
Este tópico é mais seletivo colega. Fui cliente de quase todos os grandes bancos existentes no Brasil e para administrar as minhas finanças o Personnalite me serve bem. Não sou investidor. Boa sorte com seu banco 0800.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 25, 2015 10:55 am
Qual o banco comercial que você consegue 97% em LCI?
E tem um detalhe essa taxa que você viu ai foi para 1 ano, 12 meses.
Nos últimos 12meses a LCI sempre pagou 97%?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 21 visitantes


Anúncio