Ir para página «  1 ... 507, 508, 509, 510, 511, 512, 513 ... 938  »

Página 510 de 938 [ 9373 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 10:56 am 
Eu, sinceramente, estou muito satisfeito com os serviços do Personnalite aqui em Belém. A minha gerente é super especial, me atende no que preciso, entende as minhas necessidades e me auxilia em tudo. Não tenho o montante em investimentos para conseguir isenção e não me importo de pagar a taxa de conta.

Em relação aos cartões, ninguém é perfeito. Todos os cartões disponíveis hoje no mercado brasileiro sempre tem um defeito. O maior problema do Itau são as milhas, mas acho que para o Personnalite não seja um problema pois, para um segmento de "alta renda", preços de passagens não seja um problema.

Essa é a minha opinião, SMJ.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 11:07 am 
guilhermefazu118511184814280 parece que o piadista aqui é você, você dizer que americano gosta de economizar, você vive em qual planeta? Será que você morou mesmo nos EUA? Sei não viu....
Até onde me consta, eles são consideramos os maiores consumidores do mundo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 11:38 am 
O Personnalite pode não ser dos melhores mas LCI com 97% só em banco de segunda e terceira linha o que inviabiliza mandar mais do que 200 mil uma vez que o FGC só garante 250... Deixei uma folga por causa da remuneração... É tão não adianta pagar 97% se não dá pra colocar 1 milhão e correr risco.

Não to defendendo o Personnalite até Pq acho que poderia ser muito melhor do que é, mas não dá pra comparar com banco de segunda e terceira linha quando o montante passa do FGC..

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 12:25 pm 
RicVix na minha visão o Personnalité é o menos seletivo, pois aceita qualquer cliente que chegar lá com um papel de pão escrito que tem renda compatível, e falo isso pois conheço pessoas que movimentam lá que no Santander dificilmente seriam enquadrados no Van Gogh, que exige comprovação real de renda. Não uso somente banco 0800, também uso o Select, onde tenho somente 150k para não pagar as tarifas, isso tem um custo pra mim, pois lá aplico a 105% do cdi bruto, 90% liquido, já respondendo ao bigshot esses 97% em LCI liquido consigo em bancos como
Daycoval e Intermedium, que sim, sempre foram de 97% para 1 ano, sempre mantenho no limite do FGC e o restante em corretoras, minha principal é a Easynvest.
Cvneto o maior problema dos cartões Itaú é que não existe vantagem alguma nos cartões dele comparando com qualquer outro, e Personnalité não é sinônimo de alta renda.
bigshot Maiores consumidores eles são, mas não pagam caro em absolutamente nada, se a Ferrari subir 10% o preço dos carros por lá, vão perder vendas, em compensação no Brasil, tudo sobe exponencialmente e ninguém deixa de comprar nada por isso.
alexandrerj não sei quanto a você, mas eu não vejo problema algum em distribuir meus investimentos, tenho inclusive alguns muito ruins, no Canadá por exemplo tenho a 1,35 ao ano!
http://www.scotiabank.com/ca/en/0,,8625,00.html
E nos estados unidos menos ainda!
https://www.chase.com/savings/savings-account-rates
Antes que me perguntem, sou residente permanente no Canadá e tenho SSN nos EUA.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:04 pm 
@guilhermefazu Não defendo os investimentos do Itaú, mas se vc tem 150k no Select então vc não tem moral nenhuma pra chamar quem investe no Personnalité de piadista. Uma vez até considerei abrir conta no Select, mas uma simples olhada na tabela de rentabilidades deles me fez desistir. Se tem um banco pior de investimentos do que o Itaú é o Santander. Na verdade, os 97% do Itaú na LCI é uma taxa bastante respeitável, mesmo contra corretoras independentes. Não sabia dessa taxa. Tem que investir quanto por quanto tempo? Será que o Itaú está acordando?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:07 pm 
Neoliberal o Itaú está sem LCI.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:08 pm 
Hoje em dia até banco pequeno não paga mais 97% nas LCIs.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:13 pm 
Uma pena bigshot, poderia até rever o meu relacionamento com o banco...

Madefh, outro dia vi uma LCI ou LCA de 100,5% na XP, não lembro de qual banco

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:18 pm 
Neoliberal eu chamei quem fez piada de piadista.
Esse 97% é no Daycoval, Intermedium e corretoras.
Ainda consigo essa taxa e já consegui até 101% em corretora!
Esse investimento no Select tenho por outros motivos.
Um deles é pra ter limites alto no Free, que no momento estou com 2, com vencimentos em datas diferentes que uso para pagar os boletos das contas mensais, que passam de 30k, ganho pontos grátis, pago somente 0,38% de iof e mesmo essa minha aplicação de 105% CDI bruto paga mais, ou seja, o Santander me paga para eu pagar as contas com eles e ainda me dão pontos por isso.
Também uso os Elite Platinum como backup de cartão de crédito, sendo que normalmente gasto menos de 10k/mês neles, e tenho 5 dependentes gratuitos, 2 bandeiras cada, ou seja, muito cartão, sem tarifa, contando com promoções que triplicam pontos, considero que vale a pena.
E como cartões principais uso os da CEF, 2,1 pontos/dólar, cotação mais baixa.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 25, 2015 1:38 pm 
Fiquei curioso sobre o uso destes cartões em seu local de residencia no Canadá! Como funciona? Você paga contas daí com o Free?! Que legal!

Conte mais em mensagem privada por favor pois a partir do segundo semestre passarei a ir constantemente ao Canadá e por tal motivo comecei até relacionamento com o HSBC para ter a minha conta Premier e consequentemente, cartões locais.

Ir para página «  1 ... 507, 508, 509, 510, 511, 512, 513 ... 938  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 17, 2018 4:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

136

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Set 15, 2018 10:20 am kennedykleber Ver última mensagem

34

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem