Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 11, 2015 11:08 am
Pra saber se é rentável é simples - só calcular o percentual do CDI frente à inflação e ver se te agrada (lembrando de descontar IR, adm, e o q mais vier, dependendo do produto oferecido - CDB é só IR).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 11, 2015 11:34 am
LCI, LCA e debêntures incentivadas nem IR tem.
Só aí já se ganha de 15% a 22,5% frente ao tradicional CDB

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 13, 2015 10:58 am
Eu notei que o tópico "Itaú Personnalité" está alocado em "TÓPICOS POPULARES" no FDV...
Será que o mais correto não seria estar alocado em "TÓPICOS PRA PULAR" ?????

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 13, 2015 2:29 pm
Mostra como o segmento se popularizou...:D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 13, 2015 3:04 pm
Dizem as más línguas, que Djoser, Rei da Terceira Dinastia, quase mandou degolar vivo o gerente do Personnalithep Saqquara Mênfis, que ficava na esquina da sua recente construída Pirâmidethep...
Tudo isso porque o Deus-Rei-Faraó-TudoPodethep, queria abrir uma conta Personnalithep no Itauthep e o gerente no banco disse que, somente mediante a apresentação do contra-cheque...
Após a interferência do facilitador real, Alberthep Youssefthep, a conta foi aberta, mas posteriormente fechada, porque o Itauthep cobrou os olhos das caras nos juros do financiamento para o término construção da primeira pirâmidethep...
Acabou obtendo um financiamento, juros zero e a perder de vista no BNDESTHEP...
Mês que vem, seus herdeiros pagam a última prestação... ;)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 13, 2015 3:58 pm
@zardox,

Exatamente....o boleto está aqui pra pagar...:D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 13, 2015 4:04 pm
Sugestão: usa o pague contas do Free Santander que vc ganha mais até 40 dias e ainda ganha algumas milhas para sua viagem rumo à estrela Orion.... :lol:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 15, 2015 1:28 pm
No extrato do meu cartão Personnalite Master, voltou aparecer a cobrança mensal da anuidade e depois o desconto. Era assim antigamente, e foi só eu cancelar e reativar o plástico, que sumiu o desconto, embora também, não cobrava anuidade. Até agora estou isento. Para o que oferece, só isento mesmo e se cobrarem eu mando embora.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 17, 2015 11:00 pm
Itaú mesmo que graça é caro!

@ Zardox, esse é tópico é sim popular!!! É o que vejo mais gente comentando por conta do marketing agressivo do banco, mas, após 3 meses, é também o que registra o maior número de clientes decepcionados/arrependidos com os serviços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio