Ir para página «  1 ... 525, 526, 527, 528, 529, 530, 531 ... 1037  »

 Página 528 de 1037 [ 10367 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2015 5:53 pm 
Mensagens: 1783
Que agencia eh a sua imhopep?



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2015 6:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1838São Paulo / Belo Horizonte
O número ? 7007. É uma agência na região hospitalar. Deve ter muitos médicos como cliente. E devem ficar remanejando clientes entre os gerentes.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2015 6:30 pm 
Mensagens: 1783
Sou cliente da Agencia 3763 e estou a 5 anos com a mesma gerente...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 16, 2015 5:51 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1838São Paulo / Belo Horizonte
O porquê da última alteração de gerente: migraram minha conta pra digital. Por mim ok. Não vou em agência mesmo. Dando pra resolver tudo por email, como sempre faço, está ótimo. Já esperava isso cedo ou tarde.
Passei por pelo menos 4 gerentes sem sequer conhecê-los pessoalmente. Não muda nada pra mim.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 16, 2015 6:10 pm 
Mensagens: 1783
Entendi...
Eu tenho uma gerente excepcional..


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 16, 2015 6:47 pm 
Mensagens: 3658
Sempre que tenho ótimos gerentes eles são promovidos a gerente de agência ou ao private... Isso em qualquer banco... Essa minha do personnalite tá durando bastante pois é mediana... Heheheheehe

Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 16, 2015 8:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Gerente muito bom, não esquenta muito tempo a cadeira. Logo é promovido mesmo Alexandre.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 16, 2015 9:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Pessoal. Deu agora no Estadão e Negócios que o BB vai implantar o atendimento por canal digital a exemplo do Personnalite.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 17, 2015 5:41 pm 
Mensagens: 232
Pessoal, dúvida para que puder me ajudar: fui efetuar um saque com o cartão de crédito e recusou no caixa eletrônico, com uma mensagem pedindo para ligar para a central de atendimento.
Liguei para a central e a atendente disse que a função de saque estava bloqueada no meu cartão porque não tinha sido aprovada pela análise de crédito... WTF????
Questionei alegando que eu tinha limite de saque disponível, e não tinha nada pendente no banco, cartão, nada... e como poderia não ter sido aprovado em análise de crédito? Ela insistiu dizendo que é uma análise mensal, e que somente com aprovação da área de crédito seria liberado.
Alguém já viu ou passou por isso? É a primeira vez que vejo isso com cartão de crédito...


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 17, 2015 5:54 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Nunca vi isso.

Ir para página «  1 ... 525, 526, 527, 528, 529, 530, 531 ... 1037  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 07, 2020 4:26 pm malbp Ver última mensagem

 

6

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes