O cartão terá de vir envolto em caixa de papelão e um envelope plástico ao redor agora! Caramba. Nunca tinha visto e nem ouvido falar nisso.
Publicado: Sáb Jul 25, 2015 2:21 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
Na vez q me fraudaram, eu liguei pra central pra cancelar um seguro ou algo assim que tinha caído na fatura e o atendente enchendo a paciência com bla, bla, bla. Eu fui meio ríspido talvez e falei q não - q queria cancelar imediatamente o valor.
O atendente tinha sotaque de nordestino. Não tenho como provar (e nem estou discriminando por ser nordestino - foi só coincidência), mas alguns dias depois, tentei fazer uma compra e o cartão deu bloqueado. Liguei na central e me informaram q eu havia pedido 2a via do cartão pra ser entregue numa favela de Salvador, Bahia. Na época eu morava em Belo Horizonte.
Depois disso, o Itaú queria q eu informasse o nome da mãe, da avó e da bisavó a cada compra com o cartão.
Na época, ainda varejo, esculachei com a gerente e falei q isso era um absurdo, pois eu não tenho q pagar por falhas de segurança do banco. Sempre jogam no colo do cliente, como se todo cliente fosse imbecil e não soubesse cuidar da própria segurança.
No final tudo se resolveu. Mas foi uma dor de cabeça. Sorte q o cartão ainda não havia sido entregue em Salvador.
Publicado: Sáb Jul 25, 2015 2:25 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Nesse caso o cara deu mole, foi fácil identificar quem fez a compra. Eu até tentei avisar a companhia aérea sobre, mas você acha que eles se importam já que a passagem estava paga. Eles retornaram o contato em 3 dias e disseram que eu tinha que resolver com a operadora.
Que dificuldade pra resolver esse negócios dos cartões.
Pedi pro gerente enviar os cartões pra agência mais próxima (já q nem moro mais na cidade onde a conta está) e ele me disse q tinha q enviar pra agência de origem.
Aí eu perguntei: mas não é agora uma conta digital? Qual a diferença entre enviar pra conta de origem ou enviar pra agência mais próxima do cliente? Lembrando que só estou indo buscar na agência por problemas os quais não tenho nada a ver com isso (tentativa de fraude). O gerente ficou de ver a possibilidade...não me deu retorno até agora.
Putz...o Itaú realmente tá dando mole demais... Meu gerente da Digiconta Bradesco me atende melhor...
Sei não, viu....
Publicado: Seg Jul 27, 2015 5:33 pm
alexandrerjMensagens: 3658
Hehehehhe piada.... Cada dia pior...
Publicado: Seg Jul 27, 2015 6:32 pm
odl1899Mensagens: 2619
Até numa conta digital do BB já consegui enviar o cartão para onde quis...
Publicado: Seg Jul 27, 2015 7:36 pm
LMBJRMensagens: 11168
Não esperaria algo assim de um seguimento médio, especialmente do Personalité @imhotep!
Faz realmente o cliente pensar o porquê de existir o seguimento se não conseguem fazer algo que em outros bancos até o Varejo consegue.
Publicado: Ter Jul 28, 2015 9:21 am
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
24hs depois o gerente deu retorno. Não vou estender o assunto, mas achei deficiente pra um caso tão simples quanto esse.