Ir para página «  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 934  »

 Página 549 de 934 [ 9335 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 7:01 pm 
Mensagens: 33
imhotep escreveu:
Conta encerrada no Personnalité.

Hoje foi a gota d'água.

Vou manter somente a Digiconta no Bradesco e continuar fazendo meus investimentos pelas minhas corretoras.
Se depender de mim, jamais terei outra conta desses segmentos ditos de alta renda. Decepção completa e sucateamento geral do segmento.


Como foi lá @imhotep?



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 7:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1737São Paulo / Belo Horizonte
Perdeu um cliente de mais de 10 anos por besteira. Muita pisada de bola. Poderia ter pedido troca de gerente, mas pra mim já deu.

Att., imhotep


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 8:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4429
@imhotep O Itaú aqui de Vitória ES tem um atendimento excelente. Não sei se no seu estado seria interessante trocar de agência ou até de gerente.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 10:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1737São Paulo / Belo Horizonte
Agora já foi...já solicitei o encerramento da conta...


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 11:58 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 996
No Personnalité eles não fazem downgrade e nem podem te expulsar de lá pelo que soube.
É necessário encerrar a conta e posteriormente abrir uma nova em outro segmento, essa informação procede?
Ps. sabemos que existe diversas maneiras de "expulsar" um cliente, como no caso do nosso colega @imhotep


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 7:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4429
Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 7:57 pm 
Mensagens: 33
RicVix escreveu:
Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.


Nem migrei de fato e minha gerente já esta assim. Pensando em permanecer no Uniclass ou procurar outra agência do Personnalité.

Estou a 3 dias tentando contato por telefone e e-mail mas sem sucesso.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 8:06 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4429
Se já está começando assim eu sugiro procurar outra agência.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 8:13 pm 
Mensagens: 33
RicVix escreveu:
Se já está começando assim eu sugiro procurar outra agência.


A atendente da agência me disse que minha gerente estava em um atendimento e que tinha visto meus e-mails e que me responderia ainda hoje.

Se não tiver resposta na segunda vou procurar outra agência mesmo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 8:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1737São Paulo / Belo Horizonte
Itaú gosta de cliente que compra produto caro e deixa investimento em produto ruim. Como eu não tenho nenhum dos dois perfis...

Até tentei fazer seguro pra ajudar, mas o banco nem consegue competir.

Quanto a gerente, nem sei qual a função dele . Investimento eles precisam do assessor financeiro. Seguro eles passam pro gerente de seguros. Idem quando é caso de cartão, mandam resolver na Itaucard.
Só sobra o atendimento na agência, que como costuma ser vazia, não tem como não ser bom.
Mataram o IB com esse datacenter que sai do ar toda manhã. Fica difícil se manter como cliente assim.
A conta digital é uma grande bagunça. Se você conversa algo com o gerente, a assistente fica sabendo pela metade e você tem que explicar tudo de novo. Enfim..... Não sei se fui sorteado, mas só recebi pisada de bola. Era mais simples fazer downgrade da conta. Eu nem ia reclamar.

Att., imhotep

Ir para página «  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 934  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 9, 10, 11 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 10:23 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

106

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Ago 18, 2018 10:04 am DaMatta Ver última mensagem

 

66

Como criar um cartão de crédito virtual no Itaú para compras na internet

em Itaú

Última mensagem Ter Out 17, 2017 10:22 am BrunaMoc Ver última mensagem

 

8

Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 13, 2018 10:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

26

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes