Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 552, 553, 554, 555, 556, 557, 558 ... 1013  »

Página 555 de 1013 [ 10127 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 04, 2015 11:10 pm 
@calheira seu que os cartões Itaú não são lá essas coisas para milheiros mas a CEF ainda enfrenta problemas de transição. Você leu os tópicos dos cartões da Caixa?

Não parece ser ainda o momento de aderir aos cartões Caixa embora haja "quase" normalizado a situação, onde normal, não é nem de longe a experiência que você deve ter no Itaú

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 04, 2015 11:15 pm 
O que eu acho estranho no Personnalite, é que sou servidor público do governo do meu estado, e ele me fala que não têm convênio, se eu levar o meu salário para lá, pois teria isenção da cesta de serviços. Vou consultar a ouvidoria do [email protected] @LMBJR

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 04, 2015 11:31 pm 
@RicVix não sabia que isenções de tarifas para servidores públicos dependessem de convênios! Sempre achei que fosse resolução interna do Banco em busca de clientes com "garantia de vencimento".

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 04, 2015 11:47 pm 
@LMBJR

A análise que fiz foi que o cartão da caixa é melhor, mesmo com os problemas mencionados no tópico do cartão.

Não tenho interesse de movimentar a conta, mesmo porque manterei a conta do itaú. Mas tem um detalhe na agência, já fui lá 3 vezes, nas três tinham mais de um gerente disponível, nunca precisei esperar. Voltei lá hoje e fui ao caixa, que estava vazio, para desbloquear a senha. só não vou falar onde é para não encherem a agência. ;)

Como falei, abri a conta ontem e hoje o cartão black já aparece no site, estou pedindo os adicionais agora. :)

Edit. deu erro ao solicitar o adicional, também o cartão nem chegou. Muito desespero.

Edit. Consegui solicitar os adicionais.

@RicVix

Existe sim convênios com empresas e órgãos públicos. Pode ocorrer de o órgão que você trabalha não ter o convênio.

Uma vez, um colega com o mesmo cargo de outro abriu a conta em um estado e conseguiu isenção e o segundo não conseguiu em um estado diferente, o segundo teve que levar o cpf do primeiro para a gerente identificar o convênio.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 05, 2015 8:03 am 
Obrigado @calheira

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 08, 2015 5:27 pm 
Boa tarde,
Uma dúvida... Pagando adiantado a fatura, e sempre usando o limite do cartão, costuma ter aumento rápido? Quanto tempo mais ou menos? Meu cartão veio apenas 4k, já paguei a primeira fatura adiantado e pretendo fazer sempre isso.
Tem alguém que passou por isso com limite e hoje tem limites bons?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 08, 2015 5:31 pm 
A verdade é que não tem como prever isso, pois há várias variáveis. O limite muitas vezes depende também no valor que você comprova como renda. O Itaú para mim é o banco mais generoso do Brasil com limites de crédito.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 08, 2015 5:36 pm 
Comprovei uma renda de 12k quando abri a conta, minha gerente pediu um aumento mais foi negado. Ela disse que como a conta e nova era pra mim movimentar bastante que ai ela pede de novo. Queria ter uma base se costuma aumentar com frequência ou se tem gente que tem o mesmo limite a tempos e não consegui aumento

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 08, 2015 5:38 pm 
Não dá para comparar com outra pessoa, pois cada cliente é um cliente. Movimenta por 3 meses, usa bem o limite e depois pede novamente.

Quem é cliente iConta consegue até pelo Internet Banking, mas acho que Personnalité não permite.

Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida viewtopic.php?f=290&t=9539

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 08, 2015 5:41 pm 
Pessoal, estou encucado com uma coisa: suspeito que o Itaú me bloqueou para solicitar outros cartões do grupo a não ser os Personnalité.
No início do ano solicitei um Credicard por causa da pontuação e foi negado. Nesse final de semana eu estava no Sams Club, e como só é possível comprar no crédito se for através do Hipercard ou do Itaú Sams, resolvi solicitar na loja o cartão. Negado de novo!
Como é possível? Tenho bons limites no Itaú e nos 2 cartões do Personnalité e não aprovam um simples Hipercard (que é do Itaú tb) ou Itaucard Internacional!
Alguém que seja do Personnalité já passou por isso?
Valeu!

Ir para página «  1 ... 552, 553, 554, 555, 556, 557, 558 ... 1013  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

23

Clientes Itaú, Credicard e Itaucard agora podem realizar pagamentos com o Google Pay

em Itaú

Última mensagem Seg Mar 11, 2019 12:22 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

3

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: