Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Nov 11, 2015 1:38 pm
O problema do Nubank é o baixo limite e ausência de programa de incentivo. Mas acho a ideia valida.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 11, 2015 5:59 pm
@Carolliberato @LMBJR @DrikaPifPaf @bigshot Limites de crédito restabelecidos.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Nov 11, 2015 7:21 pm
Personnalité está bom ultimamente para abrir conta ? Li os últimos comentários e achei meio instável...

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Nov 11, 2015 8:20 pm
Voltaram até antes que eu esperava, @RicVix

@feehmolina Instável em relação ao crédito? Hoje, a maioria dos bancos está instável quanto a este quesito. Quanto a limite de cartões e cheque especial os meus não tiveram nenhuma alteração em nenhum banco, mas as outras linhas de crédito minhas são um verdadeiro sobe e desce, tanto no Itaú quanto no santander.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 11, 2015 9:04 pm
Só por comentar sobre as instabilidades na concessão de crédito @Carolliberato as minhas linhas de crédito pessoal só sobem no Banco do Brasil, CEF e no HSBC.

Acho que bancos que no passada eram menos confiantes não reduziram seu ritmo ou o fizeram en uma proporção menor do que os bancos mais arrojados.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Nov 12, 2015 2:39 pm
@LMBJR No meu caso: BB limites estagnados (mas também os créditos que a conta recebe são transferidos). Santander e Itaú os limites têm aumentado progressivamente também, mas a instabilidade acontece: Hoje está em um valor, daqui a 15 dias muda, dias depois retornam ao valor atual... É por assim vai.
Como não estou precisando desses produtos, levo tranquila. Mesmo que abaixem, não ligo. Vou deixar para brigar por eles quando/se precisar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 12, 2015 3:02 pm
Não mexendo no limite do meu cartão, tá bom.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 3:04 pm
@Carolliberato penso igual a você.
Ficar ligando pro gerente cobrando por uma coisa que eu não irei usar, é queimar cartucho atoa.
Deixo para quando de fato eu for precisar usar.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qui Nov 12, 2015 3:25 pm
Vai entender... Eu tinha mais de 600K em limites quando estava no Uniclass.
Desde então minha renda mais que dobrou, consegui migrar para o Personnalité e meus limites caíram uns 150K.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 12, 2015 3:28 pm
Eu liguei para falar sobre o adiantamento a depositante e comentei sobre a redução da linha de crédito. Não passou 72h e voltou com um limite maior que eu tinha anteriormente. Vai entender @bigshot e @Carolliberato





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio