Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Nov 21, 2015 8:01 am
Concordo com o @LMBJR! Eu nunca teria colocado a minha senha em um pop up de um site qualquer! Uma péssima escolha do Itaú, não demora e vai ter gente se aproveitando disso pra roubar dados dos clientes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 21, 2015 8:07 am
Eu também não colocaria não.
É muita falta de preparo da TAM e do banco, pois já que eles adotam esse procedimento, poderia ao menos ter alguma informação no site informando ao cliente sobre esse procedimento.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Nov 21, 2015 8:26 am
Na verdade é redirecionado para o site do banco, dá para checar o endereço, aquele cadeado que aparece em cima e os códigos de segurança do site, na verdade é como se fosse aquele mastercard securecode, você não precisa digitar agencia e conta, apenas os dados do cartão e o token

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 21, 2015 8:27 am
Eu não deveria ter colocado mesmo a minha senha lá. Agora isto demostra que o Itaú está sem procedimento padrão.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 21, 2015 9:09 am
Na verdade o que faltou foi o banco informar aos clientes sobre a mudança na forma de fazer o pagamento.

Por mais que tenha o cadeado, que significa que o certificado SSL é seguro, e o endereço da url está correto, não impede que o site seja falso, pode ter sido feita uma alteração no arquivo hosts da máquina apontando para o IP do fraudador.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 21, 2015 9:43 am
Se não for compra parcelada, creio que valha a pena usar o cartão virtual do Personnalite @bigshot. Sei que o BB tem um cartão virtual que permite compras parceladas @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 21, 2015 10:26 am
@RicVix eu creio que até a CEF tenha o cartão virtual para compras parceladas, salvo engano o app do MasterCard Controle também tem essa opção (posso estar enganado).

Contínuo achando o procedimento temerário pois internet hoje é o meio onde mais se "bate carteiras" @jorgespneto e @bigshot

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 21, 2015 10:35 am
Segurança que gera insegurança, vai entender...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Nov 21, 2015 11:34 am
Esse é o pagamento direto, via débito. O erro aí é usar pop up. De resto normal o procedimento.

Att., imhotep

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 21, 2015 3:02 pm
O Itaú também tem agora cartão virtual. Inclusive pode ser gerado um cartão somente para aquela compra e "ser descartado".

https://www.itau.com.br/cartoes/cartao-virtual/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Contrato: https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/condicoes_de_uso_do_cartao_virtual.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio