Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 02, 2015 10:44 am
bigshot, preciso do dinheiro disponível para utilização imediata.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 02, 2015 10:51 am
Não estou conseguindo acessar nada no Itaú. Nem o aplicativo dos cartões de crédito. Tenso

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 10:51 am
Deixa em fundo DI ou RF mesmo. Lembrando que tem que ficar no mínimo 30 dias por conta do IOF.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 02, 2015 10:54 am
Eh uma zona, as vezes não aparece o itoken pelo celular, as vezes não aparece o sms... O chaveiro sempre aparece e querem extingui-lo.. É cada um...

Abraços .

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 02, 2015 11:09 am
bigshot, faz 30 dias amanhã.

alexandrerj, isso... o chaveiro sempre aparece.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 02, 2015 11:12 am
E querem acabar com o q sempre aparece! :)

Vai entender...

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qua Dez 02, 2015 12:08 pm
Finalmente consegui acessar o IB.
O estranho é que apareceu que minha conta foi migrada para Multiconta Maxi, sendo que nem tenho Poupança no Itaú.

Aconteceu com alguém mais?

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Dez 02, 2015 12:11 pm
Hoje acessando minha conta pelo IB apareceu uma mensagem de aviso: ''As condições Gerais de sua conta corrente foram atualizadas'' Sabem dizer o que pode ser? Pois até o momento nada mudou

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qua Dez 02, 2015 12:15 pm
@VitorVisuello Clica lá para visualizar. Você também deve ter sido alterado para o Multiconta, como aconteceu comigo hoje.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 02, 2015 12:19 pm
Acho que foi geral pq loguei com iconta e apareceu a mesma coisa... Deve ter sido o contrato base que alteraram alguma coisa...

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio