Alguém aqui já comprou dólares ou Euros na agencia Personalite essa semana minha gerente me ligou oferecendo-me seria vantajoso?
Publicado: Qui Dez 17, 2015 6:04 am
RicVixMensagens: 4524
O dólar do Personnalite é caro. Melhor comprar na Caixa.
Publicado: Qui Dez 17, 2015 6:08 am
Sergi0Mensagens: 1005
Entre pagar o preço do Personnalite ou ir a uma agência da Caixa para comprar dólares um pouco mais barato, eu pagaria a diferença no Personnalite. A diferença não vale o tempo perdido. Mas não precisa ir na Caixa, tem várias corretoras com preços muito bons. Dê uma olhada em www.exchangemoney.com.br
Publicado: Qui Dez 17, 2015 6:41 am
LMBJRMensagens: 11168
Depende da Caixa @Sergi0! Eu nunca perdi mais do que vinte ou trinta minutos comprando moeda na Caixa e acho uma boa relação custo benefício para economizar, as vezes, mais de R$ 0,05 por dólar.
Publicado: Qui Dez 17, 2015 7:10 am
Sergi0Mensagens: 1005
Que inveja, @LMBJR! Kkkkk Todas as agências da Caixa que já fui estão sempre lotadas e com um atendimento péssimo, então eu nem me arrisco. Depois que descobri o exchangemoney eu só compro em 2 corretoras que estão sempre com o melhor preço e ainda entregam onde eu estiver, mesmo comprando aos poucos.
Publicado: Qui Dez 17, 2015 10:49 am
DrikaPifPafMensagens: 179
Gente, pra que se compra dólar?
Eu nunca comprei.
Compra barato e vende caro? Ou seja, dá lucro? Senão, qual é a finalidade de se comprar dólar?