Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 18, 2012 12:05 am
Uma informação que a Gerente da Agência aqui em Natal me passou hoje para atualizar a página inicial: caso não se tenha a renda comprovada de 10k, pode-se abrir uma conta com 100k de investimentos no momento da abertura ou com movimentação superior a 10k em conta corrente nos últimos 03 meses.

Além disso, investimentos acima de 100k, isenção das anuidades dos cartões de crédito.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 12:12 am
E acima de 50k isenção de 50%.

E estas isenções valem tanto para o cartão como para a cesta de serviços.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 18, 2012 12:13 am
falandodeviagem escreveu:...Fui até lá pegar um cartão de segurança para minha iConta, pois nas agências de vareja não tinha (fui em 5 diferentes).
Esse cartão de segurança é o mesmo que os não correntistas usam para pagar contas pela internet?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 12:19 am
Exato. E para quem tem conta com cesta paga, disponibilizam o iToken.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 18, 2012 12:23 am
E eu aqui esperando esse bendito cartão chegar pelos correios...kkk

Amanhã mesmo vou buscar em uma agência. (estive hoje em uma e não sabia disso :( )

dt2012 Mensagens: 577
Sex Mai 18, 2012 8:10 am
Estive ontem numa agência Personnalité para consultoria individual a respeito de investimentos, oportunidade em que comentei acerca da intenção de obter o Black/Infinite. A gerente informou que por enquanto somente por convite (em abril, de cerca de 2000 clientes da minha agência, 10 foram convidados), mas que até o final do ano eles estariam sendo comercializados, não sendo mais apenas por convite.
Alguém sabe a respeito disto ou poderia confirmar esta informação?

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sex Mai 18, 2012 8:28 am
Bom dia a todos,

Parabéns coka, bem vindo ao mundo alta renda, rsrrs, brincadeira.

Eu estou esperando a gerente me ligar para buscar o kit, olha lembro que no dia em que fui na agência ela me disse que o kit vinha em uma caixinha "bonitinha", talvés seja diferentes por agências.

Bem... Agora é sua vez de postar as fotos do seu "kit", rsrsr. Mas de qualquer forma parabéns.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 8:39 am
Nem um papel colado no cartão veio. Mas vou mandar um e-mail semana que vem, falando que amigos meus receberam tudo em uma caixinha, com porta cartões e cheques... Alguma coisa vou ter que conseguir, nem se for uma desculpa pelo banco.

O problema é que minha conta só sera migrada em definitivo na semana que vem, pois aí sim vou experimentar o Personnalité de verdade.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 18, 2012 8:44 am
Minha gerente da agencia atual me disse que o kit de boas vindas estava em falta na agencia dela. O porta cartao e o porta talao nao existem mais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 9:00 am
Eu sei, mas não custa tentar né?! :mrgreen:

E tirando o fato da gerente ao lado estava toda nervosa ao telefone, impaciente e aparentemente resolvendo problemas que não eram de clientes. Aquilo me assustou. Mas ninguém falou nada, nem um: "Problemas pessoais dela."

Estava bem alto que até mesmo eu a gerente não conseguíamos conversar direito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio