Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 620, 621, 622, 623, 624, 625, 626 ... 913  »

 Página 623 de 913 [ 9127 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 7:34 pm 
Mensagens: 179
Entendi.



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:25 pm 
Mensagens: 3523
Meu caso tá lá andando... Eu tava meio sem saber pq minha gerente tava de férias e ninguém me falou mais nada...

Agora que ela voltou me falou que o assistente do superintendente solicitou os extratos activite desde 2008 e os extratos do cartao desde 2008 pra ver se eu tinha o limite de isenção... Creio eu se não me falha a memória que eu não tinha aplicação suficiente para a isenção...

To esperando o pessoal lá de cima me ligar... Pelo que ela falou o assunto está sendo tratado pela superintendecia lá em SP... Hj de tarde como ninguém me deu uma posição liguei para a superintendente de SP que me ligou uma das vezes e deixei recado com a secretaria dela, pois ela estava em visita...

Ai amanhã vou tentar saber alguma novidade... O superintendente que responde pelo RJ na realidade não entrou em contato comigo... Falei com um assistente dele... Deve ser um coordenador, algo assim... Mas nao gostei muito da postura dele... Ai a Tânia que é a superintendente de SP tinha me ligado e reclamei inclusive da postura desse cidadão... Ela disse que ela ou o superintendente do Rio me ligaria no dia seguinte, isso em dezembro mas nada... Apenas esse coordenador ou assistente, seila o que ele é na verdade... Entao diante disso estou ligando pra ela pra avisar que estou esperando o que ela prometeu... Mas fiquei sabendo que ela está responsável pelo caso....

Basicamente isso... Ta dificil mas vou encrencar tb... Nao vou deixar barato...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:58 pm 
Mensagens: 179
Entendi... pensei que já havia resolvido, mas parece que ainda está enrolado.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:59 pm 
Mensagens: 3523
Ta longe de resolver até pq eles vai alegar que o gerente dava o desconto... Mas vou encrencar, quero ver mostrar a tela da solicitação e a tela de deferimento da área responsável...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 10:22 pm 
Mensagens: 179
Se a sua intenção é dar validade jurídica, sabe que isso não é o suficiente, não é?

Quer ver a tela por quê?

Pode existir o acordo de vontade, mas de nada vai adiantar se o Itaú não cumprir o combinado.

Lembre-se que se vc tivesse o fato por escrito, não estaria enfrentando esses problemas... assim como em outro caso já pediram essa tal correspondência para conceder a isenção.

O Itaú te deve um direito, e pelo visto é devedor duvidoso.

Se é a validade jurídica que os intimida, e se é isso que eles pedem ao cliente em um momento futuro, dê validade jurídica acaso conseguir novamente sua isenção. Mesmo que não queira processar nunca, mas tendo carta na manga não creio que vão te submeter a esse tipo de situação novamente.

Eu sei que vc prefere resolver administrativamente... só acho que vc deve ter arma nas mãos, mesmo que somente para assustar ou pressionar.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 10:40 pm 
Mensagens: 3523
Eu não vou processar o Itau, mas vou resolver isso administrativamente... Nem que eu tenha que falar com o Setúbal...

A questao de mostrar é que eu quero deixar claro pra eles que esse papo furado não vai colar... Só pra deixar claro que essa não cola comigo...

Apenas isso... To na superintendência... Ainda tem as diretorias, tem o diretor de varejo que por sinal acumula o cargo de vice presidente... Ja falei com a secretaria dele... Ai ela mandou email para a diretoria do Personnalite com cópia para o chefe dela... Ai a Tânia entrou na história, mesmo sendo a superintendente responsável por SP...

Ainda tem muita água pra rolar... :)

So to deixando claro que não adianta vir com papo furado... O que alegaram vão ter que provar...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 10:42 am 
Mensagens: 179
Sim, eu já entendi.

Estou me referindo a quando vc conseguir... vc deve registrar isso de uma maneira para que não façam novamente... pelo menos é o que eu acho.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 10:52 am 
Mensagens: 3523
Ah sim, isso sem dúvida... :)


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 12:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3247Salvador, Bahia
Pessoal, vcs estão conseguindo acesso ao IB?
Não estou conseguindo acessar nem pelo PC usando rede GVT e nem pelo celular usando a rede da Vivo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 12:57 pm 
Mensagens: 3523
Fora do ar aqui tb... Tanto no Mac quanto no smartphone...

Ir para página «  1 ... 620, 621, 622, 623, 624, 625, 626 ... 913  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Set 13, 2017 11:44 pm fabionsilva Ver última mensagem

 

11

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 2:06 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

73

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Mai 17, 2018 9:41 pm bigshot Ver última mensagem

 

62

Cartão de crédito Multiplus x LATAM Pass | Brasil x Chile | Itaú x Santander

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 22, 2017 11:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

10

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 6 visitantes