Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Fev 11, 2016 9:58 am
A Compromissada rende até acima de 100% do CDI se deixar o dinheiro parado por 3 anos.
Não é grandes coisas, mas é melhor q fundos q pagam 80, 90% do CDI e ainda têm incidência de administração.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 11, 2016 11:15 am
Ótimo @Carolliberato
Eu tenho uma aplicação em um fundo de renda fixa com juros pós-fixados, com a inflação do jeito que está, vale a pena.
A maioria dos Fundos DI só investem em Títulos do Tesouro Nacional e por esta razão estes são os fundos mais seguros para se investir no mercado e normalmente apresentam desempenho entre 95% e 100% do CDI . Como não compram ativos de risco difícilmente atingem 100% do CDI devido a cobrança das taxas de administração.
De qualquer forma são uma excelente alternativa em relação a poupança e ao CDB pois normalmente tem rentabilidade igual ou maior que a maioria dos CDBs com a vantagem de possuir liquidez diária, ou seja, o investidor pode sacar a qualquer momento que quiser sem desvantagens em relação a rentabilidade, lógico que em um período mínimo de 30 dias.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 11, 2016 11:29 am
Qual o histórico de rentabilidade desse fundo @regsteixeira?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 11, 2016 11:34 am
De uma olhada @LMBJR, obviamente quanto mais alto o investimento inicial, melhores serão as opções.

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/catalogo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 11, 2016 11:43 am
Valeu @regsteixeira estou sempre de olho nas opções de investimento dos bancos para ver se acho algo que possa encaixar em meu perfil

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Fev 11, 2016 2:27 pm
Obrigada @regsteixeira e @imhotep.

Acredito que o melhor no itau para valores não muito altos deva ser a compromissada mesmo, @imhotep. Os fundos estão com taxa de administração altas para valores menores, o que compromete muito a rentabilidade.

Vi também que a Compromissada tem isenção de IOF, o que na verdade só seria vantagem para quem possivelmente tiraria o dinheiro em menos de 30 dias (o que não seria o caso). Mas também não deixa de ser um ponto positivo.

Beethoven Mensagens: 448
Qui Fev 11, 2016 9:01 pm
@Pessoal,

Sabem informar se as agencias personnalite ainda tem o chaveiro Itoken ?

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Fev 11, 2016 9:06 pm
@Beethoven não tem mais.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 11, 2016 9:12 pm
Até dezembro algumas ainda tinham... Mas já estava sendo raro... Uma pena pois as vezes pode ser útil...

E quem não tem celular? Como fica sem ter token no aplicativo e sms? Será que ninguém pensa nisso? Pessoas idosas podem não ter celular...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 11, 2016 9:32 pm
Eu peguei o meu recentemente e tenho mais dois de reserva da conta Jurídica, o qual não utilizo mais. Ou seja, tenho chaveiro para os próximos 15 anos. hehehe





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio