Eu ainda acho que pelo cheque ser da própria agência ele deveria ser pago e nada dito... Que situação chata...
Se o cheque é da agência é obrigação dela pagar pelo cheque seja a pessoa cliente do banco ou não...
Eu falaria com o gerente geral da agência pra que não voltasse a acontecer isso... Ou seja, nesse caso é melhor ter uma conta varejo e emitir um cheque do varejo pra evitar que a pessoa que tá recebendo o cheque passe por esse constrangimento...
Sinceramente não acho certo a recusa nesse caso... Se fosse outra agência Personnalite eu concordaria mas a própria agência emissora do cheque não tem desculpa...
Abraços.
Publicado: Qui Mar 10, 2016 11:52 am
DrikaPifPafMensagens: 179
Concordo. A agência mantenedora da conta deveria pagar o cheque, sem objeção.
Abraços.
Publicado: Sex Mar 11, 2016 12:50 am
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
Bom saber Drika.
No segmento PJ só na própria agencia.
Publicado: Dom Mar 13, 2016 12:16 pm
LMBJRMensagens: 11168
Pensando sobre o assunto do cheque. O banco vacilou mesmo pois ele poderia ter disfarçado esse intuito de evitar o uso da agência simplesmente processando que cheque Personalité é desmontável em qualquer agência Itaú e pronto.
Seria como o MARKETING deles gosta de fazer, pegar algo ruim e dar a ideia de vantajoso e exclusivo.
Eis um banco que não sei porque nunca sequer especulei a hipótese de ser cliente direto deles (indiretamente sou com a Porto Seguro)
Publicado: Ter Mar 15, 2016 2:41 pm
thiagoo2386814541Mensagens: 59
Prezados
Migrei a minha contra do Uniclass para o Personnalité.
Porem nao recebi nenhum kit de boas vindas, apenas o meu cartão em casa. Achei estranho, mas tive que ir ate uma agencias personnalité para fazer o desbloqueio, não poderia sem em qualquer outra agencia.
Alguem vez a migração recentemente?
Publicado: Ter Mar 15, 2016 3:07 pm
alexandrerjMensagens: 3658
É assim mesmo, não tem kit não... Boas vindas só do pessoal aqui!!! Seja bem vindo!!!
Abraços.
Publicado: Ter Mar 15, 2016 3:08 pm
thiagoo2386814541Mensagens: 59
Kkkkkkk Boa Alexandrerj Obrigado pelas boas vindas
Publicado: Ter Mar 15, 2016 10:53 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Kit de boas vindas? Isso não lhe pertence mais... rs. Você ainda teve sorte que seu cartão não veio embrulhado em uma folha de jornal com a "cara" da Dilma estampado na frente. hahaha. Brincadeiras à parte. Seja bem vindo ao Personnalité, conte pra gente como foi o processo de migração. A @Carolliberato estava tendo algumas dúvidas em relação a isso.
Abs.
Publicado: Ter Mar 15, 2016 11:27 pm
CarolliberatoMensagens: 1052
@regateixeira Agora já estou com um pouco mais de propriedade para falar do assunto.
Thiagoo, o processo de migração é esse mesmo: aguarda-se o cartão chegar em sua residência (normalmente um platinum personnalite Mastercard). Ele vem em correspondência simples, sem kit nenhum de boas vindas. Uma vez o cartão estando com você, você deve ir até a sua agência para fazer o desbloqueio. Lá será cadastrada uma senha (que pode ser a mesma do seu cartão antigo, inclusive).
Após o desbloqueio, em até 5 dias úteis sua nova conta personnalite estará pronta para uso. A partir daí você já poderá acessa-la via internet banking.
Lembrando que durante todo esse tempo de migração seus cartões antigos ainda funcionam e que a sua antiga conta nunca será encerrada, mas sim ficará como espelho da nova conta. Todos os créditos ou débitos que porventura entrarem na mesma, serão feitos na nova.