Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 655, 656, 657, 658, 659, 660, 661 ... 1014  »

Página 658 de 1014 [ 10135 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 10, 2016 11:43 am 
Eu ainda acho que pelo cheque ser da própria agência ele deveria ser pago e nada dito... Que situação chata...

Se o cheque é da agência é obrigação dela pagar pelo cheque seja a pessoa cliente do banco ou não...

Eu falaria com o gerente geral da agência pra que não voltasse a acontecer isso... Ou seja, nesse caso é melhor ter uma conta varejo e emitir um cheque do varejo pra evitar que a pessoa que tá recebendo o cheque passe por esse constrangimento...

Sinceramente não acho certo a recusa nesse caso... Se fosse outra agência Personnalite eu concordaria mas a própria agência emissora do cheque não tem desculpa...

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 10, 2016 12:52 pm 
Concordo. A agência mantenedora da conta deveria pagar o cheque, sem objeção.

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 11, 2016 1:50 am 
Bom saber Drika.

No segmento PJ só na própria agencia.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 13, 2016 1:16 pm 
Pensando sobre o assunto do cheque. O banco vacilou mesmo pois ele poderia ter disfarçado esse intuito de evitar o uso da agência simplesmente processando que cheque Personalité é desmontável em qualquer agência Itaú e pronto.

Seria como o MARKETING deles gosta de fazer, pegar algo ruim e dar a ideia de vantajoso e exclusivo.

Eis um banco que não sei porque nunca sequer especulei a hipótese de ser cliente direto deles (indiretamente sou com a Porto Seguro)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 15, 2016 3:41 pm 
Prezados

Migrei a minha contra do Uniclass para o Personnalité.

Porem nao recebi nenhum kit de boas vindas, apenas o meu cartão em casa. Achei estranho, mas tive que ir ate uma agencias personnalité para fazer o desbloqueio, não poderia sem em qualquer outra agencia.

Alguem vez a migração recentemente?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 15, 2016 4:07 pm 
É assim mesmo, não tem kit não... Boas vindas só do pessoal aqui!!! Seja bem vindo!!!

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 15, 2016 4:08 pm 
Kkkkkkk
Boa Alexandrerj
Obrigado pelas boas vindas

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 15, 2016 11:53 pm 
Kit de boas vindas? Isso não lhe pertence mais... rs. Você ainda teve sorte que seu cartão não veio embrulhado em uma folha de jornal com a "cara" da Dilma estampado na frente. hahaha. Brincadeiras à parte.
Seja bem vindo ao Personnalité, conte pra gente como foi o processo de migração. A @Carolliberato estava tendo algumas dúvidas em relação a isso.

Abs.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 16, 2016 12:27 am 
@regateixeira Agora já estou com um pouco mais de propriedade para falar do assunto.

Thiagoo, o processo de migração é esse mesmo: aguarda-se o cartão chegar em sua residência (normalmente um platinum personnalite Mastercard). Ele vem em correspondência simples, sem kit nenhum de boas vindas.
Uma vez o cartão estando com você, você deve ir até a sua agência para fazer o desbloqueio. Lá será cadastrada uma senha (que pode ser a mesma do seu cartão antigo, inclusive).

Após o desbloqueio, em até 5 dias úteis sua nova conta personnalite estará pronta para uso. A partir daí você já poderá acessa-la via internet banking.

Lembrando que durante todo esse tempo de migração seus cartões antigos ainda funcionam e que a sua antiga conta nunca será encerrada, mas sim ficará como espelho da nova conta. Todos os créditos ou débitos que porventura entrarem na mesma, serão feitos na nova.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 16, 2016 12:40 am 
Perfeito @Carolliberato

Ir para página «  1 ... 655, 656, 657, 658, 659, 660, 661 ... 1014  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

23

Clientes Itaú, Credicard e Itaucard agora podem realizar pagamentos com o Google Pay

em Itaú

Última mensagem Seg Mar 11, 2019 12:22 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

3

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: