Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 10, 2016 10:43 am
Eu ainda acho que pelo cheque ser da própria agência ele deveria ser pago e nada dito... Que situação chata...

Se o cheque é da agência é obrigação dela pagar pelo cheque seja a pessoa cliente do banco ou não...

Eu falaria com o gerente geral da agência pra que não voltasse a acontecer isso... Ou seja, nesse caso é melhor ter uma conta varejo e emitir um cheque do varejo pra evitar que a pessoa que tá recebendo o cheque passe por esse constrangimento...

Sinceramente não acho certo a recusa nesse caso... Se fosse outra agência Personnalite eu concordaria mas a própria agência emissora do cheque não tem desculpa...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Mar 10, 2016 11:52 am
Concordo. A agência mantenedora da conta deveria pagar o cheque, sem objeção.

Abraços.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 11, 2016 12:50 am
Bom saber Drika.

No segmento PJ só na própria agencia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 13, 2016 12:16 pm
Pensando sobre o assunto do cheque. O banco vacilou mesmo pois ele poderia ter disfarçado esse intuito de evitar o uso da agência simplesmente processando que cheque Personalité é desmontável em qualquer agência Itaú e pronto.

Seria como o MARKETING deles gosta de fazer, pegar algo ruim e dar a ideia de vantajoso e exclusivo.

Eis um banco que não sei porque nunca sequer especulei a hipótese de ser cliente direto deles (indiretamente sou com a Porto Seguro)

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Ter Mar 15, 2016 2:41 pm
Prezados

Migrei a minha contra do Uniclass para o Personnalité.

Porem nao recebi nenhum kit de boas vindas, apenas o meu cartão em casa. Achei estranho, mas tive que ir ate uma agencias personnalité para fazer o desbloqueio, não poderia sem em qualquer outra agencia.

Alguem vez a migração recentemente?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 15, 2016 3:07 pm
É assim mesmo, não tem kit não... Boas vindas só do pessoal aqui!!! Seja bem vindo!!!

Abraços.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Ter Mar 15, 2016 3:08 pm
Kkkkkkk
Boa Alexandrerj
Obrigado pelas boas vindas

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 15, 2016 10:53 pm
Kit de boas vindas? Isso não lhe pertence mais... rs. Você ainda teve sorte que seu cartão não veio embrulhado em uma folha de jornal com a "cara" da Dilma estampado na frente. hahaha. Brincadeiras à parte.
Seja bem vindo ao Personnalité, conte pra gente como foi o processo de migração. A @Carolliberato estava tendo algumas dúvidas em relação a isso.

Abs.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mar 15, 2016 11:27 pm
@regateixeira Agora já estou com um pouco mais de propriedade para falar do assunto.

Thiagoo, o processo de migração é esse mesmo: aguarda-se o cartão chegar em sua residência (normalmente um platinum personnalite Mastercard). Ele vem em correspondência simples, sem kit nenhum de boas vindas.
Uma vez o cartão estando com você, você deve ir até a sua agência para fazer o desbloqueio. Lá será cadastrada uma senha (que pode ser a mesma do seu cartão antigo, inclusive).

Após o desbloqueio, em até 5 dias úteis sua nova conta personnalite estará pronta para uso. A partir daí você já poderá acessa-la via internet banking.

Lembrando que durante todo esse tempo de migração seus cartões antigos ainda funcionam e que a sua antiga conta nunca será encerrada, mas sim ficará como espelho da nova conta. Todos os créditos ou débitos que porventura entrarem na mesma, serão feitos na nova.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 15, 2016 11:40 pm
Perfeito @Carolliberato





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio