Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 08, 2016 8:42 am
Você tem investimentos no banco ou produtos que te aproxime mais.
Pergunto para entender os critérios que eles usam para migração. No BB Estilo eu tenho o suporte digital e a minha gerente continua a mesma tenho inclusive WhatsApp @LMBJR @EBERT 10

ELIMA Mensagens: 127
Sex Abr 08, 2016 9:06 am
@RicVix, tenho investimentos e produtos com o banco, porém minha última visita a agência foi em Maio/2014 para retirar o Kit Personnalité.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 08, 2016 9:09 am
Sera que eu vou ter que visitar meu gerente de 3 em três meses. Rsrs @EBERT10

ELIMA Mensagens: 127
Sex Abr 08, 2016 9:13 am
Não duvido muito não hein rsrs. Acredito que não tenho o perfil agência só o digital, por enquanto rsrsrsrs. @RicVix

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 08, 2016 9:31 am
Nenhum banco faz resgate automático de poupança.
Faz resgate desses investimentos automáticos que rendem mixaria só pro dinheiro não ficar na conta parado e q são uma espécie de conta poupança (ou conta CDB) vinculada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 08, 2016 9:53 am
Estranho. No Estilo eu tenho a poupança com baixa automática para conta corrente. No Bradesco também ( não é invest plus )@imhotep

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 08, 2016 10:05 am
Isso varia de banco para banco. Bradesco faz resgate automático de poupança e qualquer fundo com resgate em D+0, já o Santander não faz resgate automático de nada. É uma das poucas coisas que sinto falta do Bradesco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 08, 2016 10:15 am
Falta do Bradesco ou Itaú @SergiO

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Abr 08, 2016 11:03 am
Pessoal no Itaú tem a compromissada DI é que o único investimento que não cobra IOF do investimento e rende mais que poupança só não é com resgate automático, mas vale a pena, pois muitas vezes recebemos dinheiro dia 1, mas a conta vende somente dia 15, dai se aplica na poupança não ganha nada, nos outros investimentos o IOF come o rendimento todo, mas na compromissada DI isso não acontece, você recebe o rendimento somente com desconto do IR. Não achei nada melhor. Ultimamente o Itaú diminui para 82% CDI, mas já consegui compromissada com 89% CDI.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 08, 2016 11:15 am
Como não cobra IOF? Todo investimento se cobra IOF nos primeiros 30 dias...não é tarifa, é imposto, ou seja, independe de o banco querer fazer "um agrado"...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio